Estou tentando fazer algo diferente, menos capítulos porém maiores, me digam se gostam desse tipo de capítulo por favor
✨
P.O.V Narradora
As únicas pessoas que sabiam sobre a viagem dos dois eram Gemma, Niall, Liam e Zayn, Louis decidiu não contar a sua irmã onde iria e com quem iria, apenas disse que precisava sair um pouco de Londres.
Harry não tinha ido até sua casa pegar suas roupas, o alfa emprestou a ele algumas roupas e ficou imaginando como seria ver o ômega nelas. Louis pegou todas as roupas que estavam na casa que ele havia alugado e chamou seu motorista, sabia que podia confiar nele.
— Deixe eu ajudar vocês com as malas. — o motorista disse.
— Não precisa, obrigado.
Louis disse de forma simples e colocou as duas malas dentro do porta malas do carro. Sabia que provavelmente teria que comprar mais roupas mas não queria pensar nisso agora. Ele abriu a porta traseira do carro para o ômega e ele entrou agradecendo, o alfa entrou em seguida. Disse ao motorista o local onde iriam e se encostou no banco, olhando para Harry com um leve sorriso em seu rosto.
— Sabe... sempre senti que eu meus pais me escondiam algo mas eu nunca dei muita importância, sabia que eles sempre falariam a mesma coisa.
— E você pensou em ir na polícia ou algo do tipo?
— Não, Louis... eu tinha medo, sabe... Desmond tem seus contatos e eu não sabia em quem podia confiar. Obrigado por estar aqui.
— Hazz, não precisa me agradecer por nada, acho que na verdade eu quem tenho que agradecer. Meu mundo está começando a ter cores novamente desde que vi você naquele show.
Eles conversaram mais um pouco, Harry fazia algumas perguntas e Louis respondia o que lembrava ou pelo menos o que podia falar pois não queria sobrecarregar o ômega com tantas informações.
Harry estava cansado e aquilo era nítido, Louis não reclamou quando ele se deitou em seu ombro quando estava dormindo. Ele acariciou levemente os fios de cabelo do cacheado e respirou fundo, não queria chorar naquele momento mas estava difícil.
Sentiu seu coração a acelerar e suas mãos começarem a tremerem e suarem, tentou respirar fundo algumas vezes mas parecia que o ar parecia não entrar em seus pulmões. Quando estava prestes a se mexer para abrir o vidro, ouviu a voz de Harry.
— Hey está tudo bem? — ele perguntou em um tom de voz calmo e Louis negou com a cabeça.
Tomlinson sabia que aquilo era resultado de dois dias sem usar cocaína mas não queria contar aquilo ao ômega, o alfa se sentia um perdedor por estar viciado na droga.
— Como é o nome do motorista? — o ômega perguntou em um tom baixo.
— P-Paul...
— Paul, você pode encostar o carro por favor? Naquele posto ali. — ele apontou para o posto.
— Claro.
O motorista não contestou e dirigiu até o posto que não estava muito longe, estacionou e olhou para Louis e Harry.
— Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories | l.s abo
ФанфикLouis William Tomlinson, um alfa, que está em uma turnê ao redor do mundo, decide visitar sua cidade natal e fazer um show no local após cinco anos da morte de Harry Edward Styles, um omêga, soulmate de Tomlinson. Louis sempre acreditou que Harry ai...