Tom.
Bill nos leva até o camarim, inclusive a amiga da Eve e Gustav e Georg se levantam rapidamente preocupados por conta do sangue em meu rosto e em minhas mãos e logo depois vêem o braços da Eve roxos e com marcas de unhas.
Ela se senta no sofá perto da penteadeira e fixa seu olhar no chão, sem saber oque dizer e oque fazer. Não sei oque me deu, eu fiquei com uma imensa raiva quando vi oque ele estava fazendo com ela que eu agi por impulso, isso não vai cair bem pra nossa imagem mas eu não tenho tempo pra pensar nisso agora.
- Que droga! - Bill diz chutando o lixo.
- O que aconteceu?! dá pra alguém falar alguma coisa??? - Gustav diz.
Vou até Eve e sento ao lado dela, sua amiga está do outro lado a abraçando.
- Eve..? eu agi por impulso..não foi minha intensão ter te empurrado... - digo olhando para seus olhos, um imenso vazio a prencheu depois do que aconteceu.
- É minha culpa, me desculpem pelo transtorno. - Ela se levanta e vai em direção a porta a abrindo.
Vou até ela e fecho a porta.
- Eve! oque você vai fazer? - a amiga de Eve fala altamente.
- Eu tenho que ir embora, isso tudo é minha culpa. Solta a porta, Tom. - seus olhos estavam sobre mim no momento.
Eu a vejo colocar as mãos nos machucados e roxos que haviam em seu braço.
- Vamos pro hotel que estamos hospedados. Você não pode voltar pra casa assim. - eu digo tirando suas mãos sobre os roxos.
Todos estavam olhando para nós no momento, sei que Bill vai me dar um grande sermão, talvez um dos maiores que já levei dele mas eu não podia deixar o babaca agredir e assediar a Eve e ficar apenas olhando.
- Não precisa e eu nem posso. - ela diz tentando tirar minha mão da maçaneta.
- Não vou te deixar ir. - coloco minhas mãos em seus ombros a olhando no fundo dos olhos dela.
Percebi que ela queria chorar, estava se segurando por um trio. Afirmo com a cabeça que ela poderia chorar, depois do que passou ela impossível não chorar. Eu a levo de volta para o sofá mas desta vez fico de pé em sua frente.
- Vocês tem algum kit médico aqui? - a amiga da Eve pergunta e logo Georg alcança um a ela.
A garota pega gases e soro pra limpar a ferida nos braços de Eve e logo passa uma faixa nos dois braços, a ferida é perto do cotovelo e dos pulsos. A única coisa que consigo pensar momento é oque vai acontecer com aquele filho da puta, é decisão da loira se vai querer denunciar ou não, uma das melhores ideias é denunciar se não ele vai fazer a mesma coisa com outras garotas.
— Como vamos sair daqui? deve ter milhares de fãs lá fora esperando a gente sair, não duvido que tenha isso já estejam comentando sobre isso. - Gustav diz preocupado e passando a mão na testa que estava suando.
Ele tem razão, a essa hora as pessoas devem estar comentando sobre isso na plataforma nova, o Twitter. Mas a gente não pode dormir aqui então uma hora ou outra deveremos sair, só vamos esperar a hora de fechar.
Ficamos todos parados, Bill não para quieto, anda de um lado para o outro pois ele é o que mais trabalha pela banda, Gustav e Georg apenas faziam algo comum que elas costumam fazer no tédio, escutar música, Eve está deitada no colo de sua amiga e eu parado em frente a porta esperando.
[...]
Depois de mais ou menos 1 hora e meia deu a hora de fechar, pegamos nossas coisas e abrimos a porta devagar para ver se havia algum fã ou qualquer pessoa ali, mas não havia, Bill faz um sinal para irmos e nós saímos do local, não tinha mais ninguém ali, fomos para o trailer que estava parado na frente da boate nos esperando e assim seguimos para o hotel.
Chegando lá Indiquei a amiga de Eve o quarto em que elas iram ficar e ela pergunta a sua amiga se queria tomar um banho.
— Eu não trouxe roupa, Mayla.. - A loira diz sentando-se na cama olhando para o chão.
— Não se preocupa com isso, eu te empresto algumas roupa. - digo a ela e ela apenas assente e vai para o banheiro.
Deixo a roupa na porta do banheiro e bato para dizer que a roupa estava ali. Vou até o quarto em que Bill, Gustav e Georg estavam e fecho a porta, dou um longo suspiro e me sento na cama esperando um deles falar. Entendo que oque fiz foi imprudente mas não havia mais nada que podia ser feito naquela hora.
_______________________
Oi! vou postar 1 a 2 capítulos por dia.
Não sejam leitores fantasmas, agradeço e amo vocês. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐇𝐮𝐫𝐭 𝐌𝐞 | Tom Kaulitz
FanfictionEra para ser apenas um jantar em família... Ela conhece dois primos distantes e não tem ideia de quem eles sejam ou oque eles fazem, queria ela nunca ter conhecido os dois...ou melhor, apenas um deles. Ou é apenas oque ela achou que queria. Enemies...