Autora.
No dia seguinte..
Eve estava terminando de se arrumar para ir até o estúdio de Tokio Hotel quando se depara com um carro preto em frente a sua casa, a algumas horas atrás Bill disse que iria buscá-la então não precisaria se preocupar com transporte público. Eve corre depressa terminando de se arrumar e rapidamente desce as escadas e sai de casa, abrindo a porta do carro ela vê Tom sentado no banco traseiro e quem dirigia era um homem grande que possivelmente seria seu motorista.
- Você não dá um tempo, não é. - Eve diz se sentando ao lado de Tom e ele a olha da cabeça aos pés.
- Não fique se achando, Bill disse pra mim vir. - o mesmo a olha seriamente após dar uma analisada em seu corpo.
Após meia hora de viagem até o estúdio que fica no outro lado da cidade, com um silêncio pairando no ar os dois finalmente chegam. Era um lugar grande, parecia até uma empresa mas pelo que Bill disse a Eve é uma fundação e estúdio. Adentrando o lugar, Tom andando na frente, Eve atrás de Tom e atrás de Eve um segurança, ele leva a loira até uma sala onde as paredes eram rodeadas se espuma acústica então naquele momento ela percebeu que estava no estúdio da banda.
O lugar servia para ensaios de dança e os ensaios da banda pois era enorme, rapidamente Bill vê Eve e vai até ela abraçando-a.
- Eve! pensei que não iria vir, vamos começar? - ele pergunta a loira e ele a leva até uns bancos no canto da sala.
Tom se senta e fica analisando oque eles iriam fazer, Eve não ficou confortável com aquilo pois pensou que seria apenas ela e Bill e como nunca mostrou sua voz a ninguém antes estava meio receosa.
Bill começou a dar dicas básicas de afinação começando com "lalala" do mais grosso ao mais fino, coisas assim. Bill foi percebendo sua voz extravagante mas Tom não expressa nada em seu olhar, só estava ali para talvez irritar Eve com seu olhar.
De repente ele chama um homem e o mesmo vai até ele, presumindo que fosse um tipo de ajudante ou algo do tipo.
- Chama... - o resto saiu como um susurro para Eve. Então ficou se perguntando quem ele iria chamar.
De repente chega uma loira, quase nua pois estava com uma mini saia e blusa transparente que a deixava com o sutiã exposto. Seus olhos azuis como um diamante e seus cabelos quase brancos de tão loiro, sem contar sua cintura que era totalmente moldada. Ela para em frente a Tom e ele com a mão a chama para sentar em seu colo, assim ela faz.
- Tom, oque é isso? - Bill pergunta ao seu irmão sem entender o porquê disso.
- Chamei Andy pra ver a belíssima voz da nossa querida prima. - ele se referiu a loira em seu colo.
O sorriso de Andy era totalmente exposto e brilhante, com certeza Eve sabe que essa mulher está sendo bem paga para estar ali como capacho e que ela deve adorar, pois que mulher não iria adorar estar no colo de Tom Kaulitz? Eve.
- Não me chame de prima. - Eve diz seria.
Voltando ao que estavam fazendo tentando não ligar para as brincadeiras de mal gosto de Tom, Bill pede para Eve cantar um trecho de qualquer música que ela soubesse então ela decide cantar Bring Me To Life de Evanescence, só o primeiro trecho.
♫ How can you see into my eyes
like open doors
leading you down into my core
where I've become so numb?
Without a soul;
my spirit's sleeping somewhere cold,
until you find it there and lead it back home. ♪Bill rapidamente arregala os olhos totalmente surpreso por sua voz ser parecida a de Amy Lynn. Tom que estava apalpando a loira em seu colo agora retorna sua atenção a Eve. A mesma estava desconfortável com aquela situação, Bill animado, Tom...não saberia dizer.
[...]
Após terem terminado seu "ensaio", colocaram uma mesa em meio as cadeiras, Tom ainda com aquela loira jurando que iria fazer ciúmes em Eve mas ela estava mais interessada em escutar oque Bill conta a ela.
- A sua voz realmente é incrível.. - Bill diz ainda encantado com sua voz.
- Sabe, eu achei meio desafinada, você não achou Andy? - Tom diz seco e pergunta a Loira que rapidamente olha para Eve.
- Ah..sim...achei.. - ela parecia estar com medo de qual fosse a reação de Eve.
Mas é claro que a loira havia achado a voz de Eve incrível mas não poderia contrariar Tom se não seria demitida de sei lá qual fosse o trabalho dela ali.
____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐇𝐮𝐫𝐭 𝐌𝐞 | Tom Kaulitz
أدب الهواةEra para ser apenas um jantar em família... Ela conhece dois primos distantes e não tem ideia de quem eles sejam ou oque eles fazem, queria ela nunca ter conhecido os dois...ou melhor, apenas um deles. Ou é apenas oque ela achou que queria. Enemies...