010

258 19 0
                                    

Eve.

O final de semana passou com rapidez, mas ainda sim não pude esconder de meus pais oque aconteceu naquela noite e contei toda a verdade. Eles me pediram para fazer um boletim de ocorrência e usaram minha câmera para tirar fotos das marcas que o homem deixou em mim, eles disseram que ficaram eternamente agradecidos com a família Kaulitz pelo que o Tom fez e até marcaram um jantar para agradecer pessoalmente.

Ainda estou pensando sobre este assunto de denunciar o homem mas é bem provável que eu vá na polícia depois da escola. Hoje o dia será longo, muitas pessoas me mandaram torpedo perguntando se eu estava bem, se eu queria que fossem comigo na policia denunciar o homem, coisas que nunca me ocorreram.

Cheguei na escola de carro com meu namorado e Mayla, ele é claro que foi outro que teve um surto de raiva quando viu oque aconteceu comigo, disse que se achasse esse homem ele não ia se segurar. Nós descemos do carro depois dele estacionar e adentramos a escola, rapidamente todos começam a olhar para mim e cochichar, fingi não notar.

— Você vai pra aula hoje, amor? - eu pergunto a Aaron que estava me acompanhando até a sala de aula.

— Claro que vou, não vou te deixar passar por isso sozinha. - ele diz me abraçando assim me deixando na sala de aula e seguindo para a dele.

[...]

Eu já estava no terceiro período e no máximo são quatro, no meio da aula de biologia o professor para a explicação e começa a falar.

— Turma, temos um novo aluno na nossa aula de segunda-feira. - ele diz e logo a porta se abre.

Tom entra na sala, e se apresenta como o novo aluno, e a única coisa que eu me pergunto é...que porra é essa?! agradeço pelo resto da minha vida por ele ter me ajudado mas mudar de escola do nada e nessa situação não vai ficar nada bom pra imagem dele.

Assim que ele entrou ele rodou seus olhos pela sala inteira até me encontrar no fundo, a maioria das meninas da minha turma de biologia são do fã club de Tokio Hotel, só de ter que imaginar ouvir essas garotas gritarem toda manhã ou sendo pick me só por causa do Tom, isso já me irrita completamente.

— Tom, essa é a turma, turma...vocês já devem conhecê-lo. - o professor diz arrastando parecendo que não dorme a 1 semana.

Ele pega sua mochila e senta ao meu lado, por sorte as carteiras são separadas umas das outras então vai facilitar mais ou menos as coisas pra mim. As meninas começam a perceber que ele estava me olhando de canto e voltam a cochichar, isso não vai dar algo bom.

— Ei...psps...gatinha - Tom tenta chamar minha atenção mas fingi que não estava escutando e tentei prestar atenção na aula. — Eve! - ok, ele joga um bolinha de papel em mim.

— Que foi porra..! - falo baixo mais ao mesmo tempo alto para ele.

— Vai colar de hoje nós...

Notamos o professor olhando pra nós disfarçadamente apenas para chamar nossa atenção sem chamar a atenção da turma, em seguida nós voltamos a prestar atenção na aula.

[...]

É intervalo e eu estou em baixo de uma árvore, sentada na grama na escola lendo um livro de fantasia, Mayla está comigo mas está escutando mp3. De repente recebo um torpedo de um número desconhecido dizendo...

Desconhecido

Me encontre atrás do ginásio.
11:05 

Quem é?
✓✓
11:06

Só vai porra
11:06

___________________________________

(___Escrever_|______________________)

Eu tenho certeza que é o Tom, se não for isso é o mais suspeito possível. Vejo Tom, Bill, Gustav e Georg sentados em uma mesa perto o bastante para poder ficar encarando um pessoa que está sentada em baixo de uma árvore, consigo perceber eles conversando e olhando pra Mayla e eu mas tento ser discreta pois havia muitas fãs em volta deles, eles estavam completamente cercados por meninas e só havia um menino que estava com a aparência e o estilo igual ao o Bill.

Meu namorado Aaron vem até mim e se senta ao meu lado colocando seu braço sobre meu ombro, sinto o olhar de Tom sobre nós, de repente meu namorado me dá um beijo instantâneo, eu posso dizer, eu amo o beijo do Aaron, ele é fofo, carinhoso e protetor, perfeito.

_________________________

𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐇𝐮𝐫𝐭 𝐌𝐞 | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora