Eve.
Algumas semanas depois...
Eu estou na minha cama esperando dar o horário para me arrumar pro festa que meus pais providenciaram pra família Kaulitz, seria as típicas festas que pessoas da minha família fazem. Eu não tenho ido as aulas nas últimas semanas e o diretor entende então eu estudo em casa, denunciei o homem e a polícia sabe que ele vem fazendo isso com várias garotas em baladas ou boates e estão investigando.
Eu e a banda, ou melhor, Tom, não estamos nos falando mais desde a última vez que fui a escola e já fazem 2 semanas e meia. Eu escuto batidas na porta e escuto minha mãe dizer para mim me arrumar, a festa seria na nossa casa então não tem motivos para me arrumar tanto.
Coloquei as roupas que sempre uso em festas, roupas que eu gosto de usar e que sejam adequadas para a festa e a mesma maquiagem de sempre. Desço até a sala e vejo alguns convidados, na verdade está mais cheio que o comum, minha mãe me chama até a sala de visitas e eu vou até ela que está com a família Kaulitz.
— Então... – minha mãe pega uma taça e uma pequena colher para chamar atenção dos convidados, ela bate na taça e todos a olham.
— Fizemos esta festa justamente pra agradecer a família de Tom e Bill por ajudarem minha filha daquele monstro que a tocou.
Ela realmente não precisava falar disso em público. Eu procuro Tom pelo local e o vejo encostado na porta com as mãos no bolso me olhando, desviei o olhar rapidamente.
—...Aproveitei a festa! – ela disse depois de falar várias coisas do dia da boate.
Vejo os pais de Tom e Bill e os comprimento, eles dizem que sentem muito e essas coisas.
Eu estou de saco cheio de festas como essa que meus pais planejam, sinto falta de me divertir com Mayla em alguma festa mas o medo de acontecer oque aconteceu na festa passada é grande mas eu preciso ir em alguma.
Me sento no sofá esperando Mayla e seus pais virem a festa, ela mora do outro lado da rua mas se atrasa pra uma festa que é basicamente só andar pro outro lado da rua. No momento em que eu estava pensando nela ela adentra a porta com seus pais, estava mais arrumada que o comum.
— Eve! - ela vem até mim me abraçando e comprimento seus pais. — Eles estão aqui? – ela pergunta se referindo a banda e confirmo que sim.
— Vem cá... – puxo Mayla para um cantinho. — Por que ele sisma tanto em me provocar? – pergunto a ela.
— Ele quem..?
— Tom, Mayla. - digo sem paciência.
— Eu ainda me seguro pra não surtar quando vejo ele e a banda na nossa escola, e ainda ter que me segurar aqui...então eu não sei dizer.
— Droga.
Não sabia oque fazer em relação a Tom, não gosto dele e acho ele insuportável por querer começar a fazer esse tipo de joguinhos comigo, além do mais, eu namoro. Eu estava estressada, não queria dar chilique em frente a tanta gente pois sou a filha exemplar, não única eu diria mas a que meus pais tendem a pôr as expectativas. Fui até o garçom que estava servindo champanhe e peguei duas taças.
As tomei rapidamente mas sendo discreta, a única pessoa que não viu que eu estava sendo discreta era minha mãe que me olhou sério quando me viu bebendo o champanhe e Bill que veio até mim após eu largar as duas taças em cima da mesa.
— Eu não sabia que bebia, posso te acompanhar? - Bill pergunta e eu assinto.
— Então, Bill, como que é ser o gêmeo mais legal, mais engraçado...etc etc..
— Eu diria que é legal mas somos gêmeos, impossível não sermos iguais na maioria das coisas.
[...]
Fiquei conversando com Bill durante o resto da noite inteira, ele é legal, engraçado, fofo, bonito...se eu fosse me casar com um deles, claramente seria com o Bill. Ele tira assunto de onde nem tem, ficamos horas conversando e rindo pois ele contava histórias engraçadas que aconteceram com a banda, estava sendo divertido.
Mayla estava como sempre na cola de Tom tentando ganhar mais um autógrafo, ela já tem uma coleção de autógrafos que colou na parede.
— E então ele caiu de cara no chão...hahaha. - ele me contava uma história sobre Tom.
— E o vizinho não conseguiu pegar ele?
— Não, ele até chamou a polícia mas ele estava escondido nos arbustos do vizinho! - dei uma risada sincera.
Eu e Bill estamos sentados em um sofá perto da lareira e a maioria dos convidados já tinha ido embora menos a família de Bill e Tom e a família de Mayla. Minha mãe diz ter planejado um jantar após os convidados irem embora e assim foi feito, ela nos chama para jantar e a mesa está servida com tudo que há de bom, tudo que minha mãe diz que a família gostava, as mais tradicionais comidas alemãs que eles adoram.
_________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐇𝐮𝐫𝐭 𝐌𝐞 | Tom Kaulitz
FanfictionEra para ser apenas um jantar em família... Ela conhece dois primos distantes e não tem ideia de quem eles sejam ou oque eles fazem, queria ela nunca ter conhecido os dois...ou melhor, apenas um deles. Ou é apenas oque ela achou que queria. Enemies...