capítulo um

2.7K 276 608
                                    


Eu amo tanto ela, mas ela me trata com uma merda. Ela espalha seu amor por aí e quando chega em casa, não há nada sobrando para mim. - Doin' Time, Lana Del Rey.

Tudo era um mar de rosas quando se casaram, mesmo que fosse apenas para cumprir o último desejo da mãe de Hyunjin - essa que estava em estágio terminal do tumor que havia descoberto ter no pulmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo era um mar de rosas quando se casaram, mesmo que fosse apenas para cumprir o último desejo da mãe de Hyunjin - essa que estava em estágio terminal do tumor que havia descoberto ter no pulmão. Se conheciam desde sempre pois suas mães eram grandes amigas, o que por tabela acabou fazendo com que Jeongin e Hyunjin virassem melhores amigos.

Quando a adolescência bateu na porta, foi natural que as duvidas e as curiosidades sobressaíssem a razão e foi aí que a vida de Jeongin caminhou para a ruína (como ele próprio gostava de classificar com sua Teoria do Caos). No ápice dos quatorze anos Hyunjin e Jeongin descobriram juntos como era beijar e, a partir daí, foi só ladeira a baixo até o dia que foram pegos nos finalmentes pela mãe de Jeongin - que não pensou duas vezes antes de espalhar a informação de que ambos estavam juntos para a mãe do Hwang.

Genuinamente não se importaram com isso pois naquele tempo Hyunjin gostava verdadeiramente de Jeongin e Jeongin, bem, sempre fora completamente encantado pelo Hwang.

Logo os anos se passaram e Hyunjin continuou com Jeongin, jurando que realmente eram almas gêmeas. Tudo se reafirmou quando aos 17 anos descobriu que sua mãe estava com câncer e Jeongin não pensou duas vezes em cuidar dela junto com Hyunjin.

Hyunjin foi grato por tudo que Jeongin havia feito por si, por colocar o Hwang sempre em prioridade e por sempre ser tão devoto ao relacionamento de ambos. Por conta disso, não pensou duas vezes em obedecer o último pedido de sua mãe e então propor o casamento para o Yang quando ambos atingiram os dezoito anos.

Após um mês da cerimônia estrondosamente deslumbrante que fizeram, a mãe de Hyunjin faleceu e Jeongin largou a faculdade para prestar todo seu apoio a Hyunjin - esse que estava afogado em uma depressão. Depositou todo seu tempo em cuidar da casa e de Hyunjin, assistindo com orgulho o marido voltar a sorrir, voltar a trabalhar e conversar com os amigos.

O pai de Hyunjin era dono de uma rede de joalherias e tinha pouco tempo para a família, a empresa sempre fora colocada acima da família e não se envergonhava disso. Ficou satisfeito quando seu único filho assumiu os negócios mas não lhe agradava o relacionamento que tinha com o Yang.

Enquanto Hyunjin era de uma família extremamente afortunada financeiramente, Jeongin era o segundo filho de uma garçonete solteira que se virava em duas para sustentar os filhos.

O Sr. Hwang pensava que Hyunjin merecia mais, alguém que o acendesse socialmente, que fosse de uma família boa e tradicional. Por isso não pensou duas vezes em apresentar Lee Felix a Hyunjin em uma comemoração da parceria bem sucedida da Hwang's Royal e a estilista mais conceituada do momento, Lee Jyeon - mãe de Felix.

blackest day • jeonghoOnde histórias criam vida. Descubra agora