capítulo dezessete

1.2K 222 395
                                    

Diga sim para o paraíso, diga sim para mim - Say Yes To Haven, Lana Del Rey.

Hyunjin estava em uma reunião quando recebeu uma mensagem do marido o avisando que aproveitaria a tarde para visitar o irmão, quase ao mesmo tempo, seu celular vibrou com o número de Felix brilhando na tela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin estava em uma reunião quando recebeu uma mensagem do marido o avisando que aproveitaria a tarde para visitar o irmão, quase ao mesmo tempo, seu celular vibrou com o número de Felix brilhando na tela.

Suspirou, pedindo licença aos outros homens presentes na sala de reuniões e orientando sua secretária a anotar tudo o que fosse importante o Hwang saber depois. 

- Oi, Lix. - Hyunjin murmurou assim que atendeu a chamada, enrugando as sobrancelhas ao ouvir a movimentação do outro lado da linha.

- Oi, tudo bem? Sou aqui do hospital de Seoul, o paciente Felix sofreu um atropelamento e está internado em estado estável no momento. Tentamos contato com os familiares mas não conseguimos, você poderia comunicar um responsável ou você mesmo vir até o hospital para passar os dados do paciente? - uma voz menina soou quase que roboticamente, o tom de voz neutro a apressado.

Hyunjin bufou, passando as mãos pelo rosto nervosamente enquanto checava o horário no seu relógio de pulso. Atropelado? Logo agora, ainda por cima, o Hwang tinha uma penca de reuniões para comparecer.

- Certo, irei até o local. - Hyunjin desligou a chamada, pegando as chaves do carro e correndo até o elevador enquanto tentava ligar para a mãe de Felix.

Fazia alguns dias que não o via o mais novo e obviamente não esperava o encontrar naquele tipo de ocasião, apagou o registro da chamada telefônica em seu celular para que Jeongin não pensasse coisas erradas caso visse o nome do garoto em seu celular. Hyunjin estava se saindo bem em manter aquela vida dupla e, na verdade, nem fazia tanta questão assim de se encontrar com Felix.

Seu tempo estava sendo unicamente dedicado em recuperar a confiança do marido e aquela era sua prioridade, encaixava Felix em sua agenda quando conseguia e nem sempre fazia tanto esforço para isso. Felix não lhe prendia tanto a atenção mais, preferia passar seu tempo com Jeongin fazendo coisas variadas como as compras do mês, o café da tarde ou então apenas vendo um filme com o marido.

Apesar da relação estar entrando nos trilhos, se tocavam muito pouco e qual é... Hyunjin tinha suas necessidades e, para não forçar a barra com Jeongin, corria para os lençóis do amante.

Enquanto adentrava o hospital com pressa, outro homem deixava a entrada correndo. Christopher havia explicado a situação para seu superior, estava abalado e sentindo culpado de maneira visível e por isso foi orientado a voltar para casa e se acalmar antes de ir ver o garoto internado.

Entrou em pânico quando percebeu que havia atropelado um pedestre logo no primeiro dia de trabalho, Christopher nunca havia passado por um situação parecida e sua preocupação explodia toda sua racionalidade. Como se não bastasse, recebeu uma ligação da babá avisando que Jisung havia se trancado no quarto e que não queria sair nem para comer, gritando e chorando em alto bom som ao ponto do síndico do condomínio ir checar se não estavam espancando uma criança.

blackest day • jeonghoOnde histórias criam vida. Descubra agora