Nós podemos escapar rumo à luz do sol, eu conheço a sua esposa e sei que ela não se importaria - Cola, Lana Del Rey.
Jeongin se acostumaria fácil com a vida de modelo, sendo paparicado o tempo todo pelos maquiadores e ouvindo o fotógrafo e o diretor o elogiarem a cada pose sem expressão que fazia com a cabeça apoiada nas mãos enquanto olhava para câmera. Atrás dos aparelhos fotográficos, dos flashs e do cenário montado, Minho o olhava com os braços cruzados e um sorriso pequeno enfeitando os lábios.
Aquela era a quarta sessão de fotos que faziam naquela semana, Minho obviamente tinha seus compromissos mas sempre dava um jeito de passar no estúdio para ver Jeongin posando toda a extensa coleção de joias. Era uma rotina levemente corrida e até contramão para os dois, porém eram tão viciados um no outro que sempre achavam um tempo vago para se amassarem no banheiro ou na sala do Lee.
Hyunjin ás vezes o acompanhava e Minho acabava sorrindo com presunção o tempo todo quando via Jeongin suportar o marido e aproveitar cada segundo de distração para encarar Minho com seus olhos afiados transbordando desejo. Unicamente direcionados a ele, Minho.
Naquela noite finalizariam todas as fotos e Minho daria um jeito de roubar Jeongin por um tempo a mais.
Sorriu pequeno para as imagens que o fotografo lhe mostrava, anotou mentalmente que deveria comprar uma revista apenas para ter todas aquelas imagens para si quando a coleção de joias fosse lançada. Ainda teriam algumas semanas pela frente, havia todo um processo de edição e de marketing antes das joias finalmente saírem para o mercado, mas a parte de Jeongin já estava finalizada.
Eram sete horas da noite quando tudo finalmente acabou, Minho estava escorado na batente da porta enquanto via Jeongin se despedir dos colegas de trabalho, agradecendo por toda a paciência que tiveram em lhe ensinar a posar. Minho riu baixo quando ouviu o mais novo dizer aquilo, Jeongin não tinha a mínima noção de que era tão impecavelmente bonito que não era nenhum esforço sair deslumbrante em qualquer foto tirada.
Seu sorriso expandiu quando viu Minho ali o esperando, indo direto até o Lee que rapidamente o alcançou, abraçando seu corpo enquanto sussurrava o quão sexy ele ficava com a choker de diamantes negros.
- Irei solicitar para a garota do setor de marketing separar uma para você usar no dia do lançamento e depois irei foder você de quatro em minha cama. - prometeu no ouvido do mais novo, fazendo Jeongin sorrir safado para ele no mesmo instante.
- E como você planeja me levar até sua cama depois disso, uh? Eu sou um homem do lar, Minmin. - ergueu a mão com a aliança cara, empurrando Minho contra a mesa da sua sala após adentrarem o cômodo e se certificarem que a porta estava trancada.
- Ah, bebê, não duvide dos meus métodos para ter você. Além do mais, não me exiba esse anel horroroso, eu poderia colocar um muito mais bonito em seu anelar esquerdo. - zombou, levantando a camisa de seda branca da Prada que Jeongin usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blackest day • jeongho
Fanfic[𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎][+18] Jeongin estava acostumado a ser um esposo negligenciado por Hyunjin e já não se importava em ter que competir com Lee Felix a atenção do seu marido. Apesar do negacionismo para encerrar a relação miserável que tinha e...