Ninguém sabe o quanto minha vida era difícil, mas eu nem sequer penso sobre isso agora porque eu finalmente te encontrei — Radio, Lana Del Rey.
Felix respirou não uma, mas cinquenta vezes enquanto sua mente gritava: não surte, não surte, não surte.
Olhou para a pequena criança a sua frente que tinha uma falsa inocência no rosto, os lábios pequeninhos curvados em um bico triste e seus olhinhos estrábicos fingindo uma culpa que não sentia.
— Jisung! Por que você fez isso?! — Bangchan arfou sem reação, vendo o filho se balançar de um lado para o outro com as mãos juntas atrás do corpo.
— Foi sem querer, papai. Eu... Eu só queria mostrar o desenho que fiz para o titio Lix. — Jisung fingiu pesar, olhando diretamente nos olhos do loiro que queria roubar seu pai de si.
— Meu Deus do Céu, eu vou pegar uma roupa para você. — o mais velho falou após analisar o estado do outro adulto em seu lado. — Você tem que tomar mais cuidado, Jijico.
— Tudo bem, papai. Desculpa, Lix. — o mais novo falou com a voz manhosa, mesmo que seus olhos não demonstrassem um pingo de sinceridade.
A blusa cara de grife — antes branca —, estava ensopada por uma tinta amarela e os cabelos outrora perfeitamente alinhados, se encontravam completamente desgrenhados e grudentos de tanta cola glitter que havia sido jogada nos fios. Felix continuava sem reação, acompanhando com os olhos o Bang deixar o cômodo com pressa.
Olhou para Jisung e quis muito esganar aquela pequena criatura demoníaca que há semanas vinha lhe tirando a paz.
Por algum motivo estúpido — conquistar Bangchan — Felix teve a infeliz ideia de oferecer seus cuidados ao filhotinho do capeta que Christopher chamava de filho, já que Chan havia comentado que estava difícil achar babás disponíveis para os horários que precisava. Como Felix havia cortado de vez os laços com sua mãe, sua carreira estava estagnada pela falta de investimentos tanto da sua progenitora quanto de Hyunjin, então o loiro não achou uma má ideia se ocupar cuidando do filho de seu interesse amoroso.
Ele não sabia onde estava se metendo, não havia se perguntado do porquê nenhuma babá durar muito tempo e agora ele sabia o motivo:
Jisung era o mal no formato de uma criança de cinco anos, fofa e bochechuda.
Jisung era o anticristo.
— Eu não gosto de você. — ouviu a voz fofa e infantil soar maligna, vendo os olhos esbugalhados o encarar como se o amaldiçoasse.
Se Felix fosse uma pessoa normal, já teria metido o pé há dias e desistido de qualquer plano que tivesse idealizado com o pai do garoto. Mas Felix estava longe de ser dos mais adultos, se Jisung queria uma guerra, ele teria uma guerra.
Se curvou para ficar na altura do garoto e sussurrou de forma debochada:
— E eu gosto muito menos de você, seu projeto de esquilo raivoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blackest day • jeongho
Fanfic[𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎][+18] Jeongin estava acostumado a ser um esposo negligenciado por Hyunjin e já não se importava em ter que competir com Lee Felix a atenção do seu marido. Apesar do negacionismo para encerrar a relação miserável que tinha e...