capítulo doze

1.9K 244 470
                                    

Você combina comigo mais do que meu suéter favorito. - Blue Jeans, Lana Del Rey.

Jeongin tinha as bochechas completamente coradas enquanto ouvia Minho o bajular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin tinha as bochechas completamente coradas enquanto ouvia Minho o bajular.

- Você cozinha muito bem, da onde tirou isso de que sua comida é ruim? - o Lee questionou com indignação enquanto ajudava Jeongin a recolher a louça suja da mesa. - Deixa que eu lavo.

- Hyunjin não gosta muito então... Não! Você é visita e visita não lava a louça! - guinchou, tentando afastar o outro mais velho que ria enquanto levantava as mangas da camisa e esticava os braços para pegar o detergente.

- Você fez o jantar, quem cozinha não lava a louça. - Minho rebateu, já ensaboando os pratos enquanto admirava a expressão de desagrado do outro. - E Hyunjin é completamente esquizofrênico, esse com certeza foi o melhor macarrão que eu já comi em todos meus muitos anos de vida.

Jeongin riu, olhando para o prato que estava secando com o pano.

- Você fala como se fosse um idoso. - seu tom saiu divertido e o Lee sorriu, olhando de canto para o Hwang.

- Quarenta anos é quase isso.

- Mas você nem tem quarenta! - retrucou.

- Gosto de arredondar. - uma risada escapou junto. - Como você está? Seus olhos estão inchados, estava chorando? - perguntou de repente enquanto Jeongin fechava seu sorriso e se esticava para olhar o próprio reflexo no espelho do micro-ondas.

Sorriu sem graça, não adiantaria negar pois seu rosto realmente entregava que estava chorando há pouco tempo atrás.

Jeongin suspirou, dando de ombros enquanto abanava a cabeça em um sinal positivo. 

- Encontrei meu irmão hoje, faziam anos desde a última vez que nos vimos. - o mais novo comentou.

- E...? - Minho insistiu, desligando a torneira e secando suas mãos enquanto virava toda sua atenção para o moreno de olhos afiados.

Jeongin sentiu suas bochechas corarem ao passo que se sentia constrangido em falar o que sentia, se envergonhando dos próprios sentimentos que ele não conseguia controlar.

- Ele parece muito feliz, tem um bom trabalho e adotou uma criança. - sua garganta doeu ao engolir o pequeno caroço que criava em sua garganta, olhando para suas mãos enquanto enxugava os talheres já limpos.

- Você está com inveja? - Minho questionou de maneira cuidadosa, fazendo automaticamente um biquinho triste enquanto encarava a figura desanimada de Jeongin. 

- Não é inveja... Não sei, na verdade. - seu tom soou confuso. - Eu só não consigo não me comparar com ele, e não só com ele! Digo, parece que todos a minha volta progrediram na vida. Chan está formado, trabalhando no que sempre quis depois de muito estudo e Hyunjin conseguiu se recuperar depois da morte da mãe dele e agora é um dos maiores CEOs do país e... E eu? Eu continuei no mesmo lugar enquanto todo mundo conquistou o que queria.

blackest day • jeonghoOnde histórias criam vida. Descubra agora