Porque meu coração não aguenta mais e se você estiver me traindo, por favor, não me deixe saber. — Creepin, Metro Boomin/The Weekend/21 Savage.
O maior desejo de Jeongin era que Hyunjin se esforçasse mais para esconder seu caso. Seria mais fácil se ele não soubesse, doeria menos se desconhecesse o fato de que seu marido se enrolava nos lençóis com outra pessoa.
Poderia continuar sua vida feliz, sorrindo genuinamente sem chorar toda noite por não ser Felix. Por não ter para si os sentimentos de Hyunjin que só Felix tinha.
Aquilo era tão injusto.
Sua casa era fria, gelada.
Não adiantava tentar aquecê-la quando o problema era o bloco de gelo que havia entre Jeongin e Hyunjin.
Naquela semana, Jeongin tentou fingir que nada havia acontecido mas... não conseguia. Queria saber o porquê de Hyunjin o desprezar, queria saber o que Felix tinha que ele não tinha.
Queria saber se algum dia Hyunjin realmente havia o amado.
- Por que está com essa cara azeda? - Hyunjin impressionantemente quebrou o silêncio enquanto via seu marido levantar da mesa e lavar a louça que havia sujado.
Jeongin se manteve em quieto, não estava afim de discutir.
- Eu te fiz uma pergunta, Jeongin. - a voz do outro soou mais grossa do que da primeira vez.
- Por que está me perguntando isso? Você sabe bem o porquê eu estou com essa cara azeda! - Jeongin respondeu com indignação.
Hyunjin revirou os olhos. Aquele assunto já não havia se encerrado?
- Achei que já tivesse dado um basta nesse assunto. Supera, Jeongin. - respirou fundo, levantando da mesa sem se dar o trabalho de levar sua xícara de café suja até a pia.
- Supera? Você é meu marido, caralho! - gritou com raiva. - Você fica se fazendo de sonso como se eu fosse a droga de um desiquilibrado ciumento mas é você que está errado, não eu! Você quem está sendo ingrato e desdenhando de tudo que eu fiz por você!
Jeongin sabia que não era justo dizer aquelas coisas, não era como se Hyunjin tivesse o obrigado a fazer tudo que havia feito por ele. Mas mesmo assim não deixava de achar o quanto aquilo era injusto.
Não precisava que o Hwang o amasse para sempre ou lhe desse um milhão de diamantes por tudo que havia feito por ele. Tudo o que ele queria era consideração, honestidade.
Não precisava do seu amor, não precisava da sua fidelidade. Precisava de um pedido de desculpas sinceros e um simples: quero me divorciar de você pois amo outra pessoa.
Jeongin não conseguia o dizer então lá no fundo desejava que o Hwang o fizesse, implorava com todas as forças para que ele o dissesse com todas as letras que nao o queria mais. Que tivesse um pingo de consideração e deixasse Jeongin recomeçar sua vida longe de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blackest day • jeongho
Fanfiction[𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎][+18] Jeongin estava acostumado a ser um esposo negligenciado por Hyunjin e já não se importava em ter que competir com Lee Felix a atenção do seu marido. Apesar do negacionismo para encerrar a relação miserável que tinha e...