Eu tenho uma guerra em minha mente. Então, eu apenas dirijo. - Ride, Lana Del Rey.
Christopher dirigia com irritação pela cidade. O transito de Seoul era um completo caos, haviam buzinas o tempo todo, motoristas lentos, pedestres suicidas e todo tipo de confusão que você possa imaginar. Como se não pudesse piorar, Chan estava atrasado para o seu primeiro dia de trabalho no novo hospital e tudo por culpa de um pequeno e muito birrento Jisung - que chorou a manhã inteira quando descobriu que teria uma babá velha e rabugento, segundo as palavras do garotinho.
Não que ele não estivesse com razão, a senhora Jung parecia ser o tipo de pessoa que odeia crianças depois de tanto tempo cuidando daqueles pequenos seres peculiares porém, foi a única pessoa que Christopher encontrou e que estava totalmente disponível para a rotina agitada do cirurgião.
Parou na sinaleira em uma freada brusca, estapeando o volante em seguida por a sorte não estar no seu lado naquele dia. Estava muito, muito atrasado, e duplamente preocupado com seu garotinho chorão que não era nada fácil de lidar.
Não sabia se sentia pena de Jisung por ter detestado a babá com cara de bunda, ou se tinha pena da senhora Jung que não fazia ideia de onde estava se metendo e com que tipo de mini demônio estava lidando.
Coçou o queixo e apoiou o cotovelo na janela, observando a cidade através do vidro escuro do carro. Suas sobrancelhas se enrugaram quando, no restaurante ao lado, viu Jeongin sentado com um homem desconhecido enquanto sorria fechado e encarava o outro cara.
- Puta merda. - foi tudo o que Christopher conseguiu expressar ao ver as mãos entrelaçadas se desenroscarem e o homem levantar da cadeira, deixando um beijinho nos lábios de Jeongin e se afastando da mesa. - Puta merda, puta merda. Que porra você está fazendo, menino?!
Faziam anos que Christopher não via Hyunjin, mas se tinha algo que Chan tinha certeza absoluta era que:
Aquele cara beijando seu irmão não era Hyunjin. Com certeza não era Hyunjin.
Se assustou com as buzinas dos carros atrás de si, impacientes com o carro de Christopher bloqueando o transito.
Chan acelerou, levemente nervoso enquanto pegava seu celular para ligar para o irmão caçula.
Gostava de Hyunjin? Não, mas ele não merecia estar sendo traído por Jeongin.
Chan nunca foi o tipo de irmão que passava a mão na cabeça ou se fazia de cego quando o caçula fazia algo de errado, muito pelo contrário; nem ele e nem Jeongin tiveram um pai presente durante a infância e Chan sempre tentou ao máximo suprir esse buraco na vida de Jeongin para que ele não se sentisse como Christopher se sentia na infância.
Sua mãe também não era uma das mais responsáveis e amorosas consigo, mas com Jeongin parecia ser imensamente pior. Chan desconfiava que a aversão de sua mãe com o mais novo era puramente por causa do seu dedo podre na hora de escolher um companheiro, era completamente apaixonada pelo pai do caçula e, quando teve todas suas expectativas quebradas, despejou todas suas frustrações em cima de Jeongin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blackest day • jeongho
Fanfic[𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎][+18] Jeongin estava acostumado a ser um esposo negligenciado por Hyunjin e já não se importava em ter que competir com Lee Felix a atenção do seu marido. Apesar do negacionismo para encerrar a relação miserável que tinha e...