Não diga que você precisa de mim quando você vai embora e vai embora outra vez. — Pretty When You Cry, Lana Del Rey.
Um suspiro doloroso escapou do seu pulmão quando ouviu o som da porta de entrada da casa bater. Era difícil explicar o misto de sentimentos que Hyunjin fazia Jeongin vivenciar apenas por se aproximar, apenas por estar no mesmo local que ele.
Era quase inacreditável para o ex-Yang pensar que um dia ansiou por aquela cena: um marido arrependido, segurando um buquê de flores enquanto fingia lamentar por suas más escolhas, por ter lhe colocado chifres na testa e socado sua cara.
Sentia repulsa de si mesmo por pensar que alguns meses atrás estaria chorando de felicidade, crente de que aquilo era um sinal de que seu casamento estava entrando nos trilhos.
— Me trazer flores não fará eu esquecer do que você fez. — sua voz saiu neutra, sem um pingo de emoção. Seus olhos afiados, e antes tão brilhantes, apenas encararam as flores que o marido segurava com desdém. Aquilo não lhe iludia o coração mais, nada que Hyunjin fizesse agora seria capaz de acelerar seu coração como um dia fez.
— Eu... Me desculpe se passei do ponto, eu não devia ter descontado meu estresse em você. Eu es...
— "Eu apenas estou muito ocupado com a empresa e o lançamento, está tudo tão cansativo e estressante..." Chega! Você não tem nem a capacidade de mudar a porra do seu discurso?! Pare de inventar desculpas e apenas admita que você é um babaca! — Jeongin gritou, arrancando o arranjo de flores da mão do esposo e os jogando longe antes de se aproximar ainda mais do Hwang e agarrar o colarinho do seu paletó. — Escute-me bem... A próxima vez que você sequer cogitar em colocar a merda das suas mãos em mim durante uma discussão, eu irei acabar com você. Eu estou cansado das suas desculpas, cansado das suas mentiras. Eu estou cansado de você!
Hyunjin arfou em angústia.
Durante o seu dia inteiro se lamentou por mais uma vez ter estragado tudo, mais uma vez havia pisado na bola e dado dois passos para trás enquanto tentava progredir na conquista da confiança do seu marido. Nem ele mesmo entendia o que caralhos se passava pela sua cabeça para agir daquela maneira.
Ele não pensava, bastava o mínimo sinal de ameaça para seu cérebro automaticamente nublar e seu sangue ferver. Jeongin mais uma vez estava certo, Hwang Hyunjin era um grande babaca e um péssimo marido.
Como conseguiria resgatar a relação fragilizada agindo como um animal irracional toda vez que a raiva o atingia?
— Me desculpe, por favor. Me desculpe, me desculpe... — Hyunjin implorou, caindo de joelhos no chão frio de porcelana enquanto agarrava as mãos do esposo. — Eu prometo que isso não irá acontecer novamente, eu juro para você!
— Você está sempre me prometendo coisas que não pode cumprir.
— Não diga isso, eu estou tentando! Isso não irá se repetir. Eu só... — parou sua frase ao meio, seu cérebro arquitetando algo bom o suficiente para o livrar daquela situação sem ser o vilão da história — Agi de maneira impulsiva, não pensei claramente e acabei lidando da forma que não deveria com a situação. Eu não quero discutir e muito menor brigar com você novamente, só quero que você também entenda o meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blackest day • jeongho
Fanfikce[𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎][+18] Jeongin estava acostumado a ser um esposo negligenciado por Hyunjin e já não se importava em ter que competir com Lee Felix a atenção do seu marido. Apesar do negacionismo para encerrar a relação miserável que tinha e...