capítulo cinco

1.4K 257 374
                                    

Todo mundo pode recomeçar, não através do amor, mas através da vingança. - High By The Beach, Lana Del Rey.

Quando a madrugada caiu, Hyunjin sequer havia dado as caras em casa e muito menos havia se dado o trabalho de avisar que não voltaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a madrugada caiu, Hyunjin sequer havia dado as caras em casa e muito menos havia se dado o trabalho de avisar que não voltaria. Não era como se Jeongin esperasse, na verdade.

As onze e quarenta e cinco recolheu a mesa de jantar, separando apenas o prato servido dentro do micro-ondas para caso Hyunjin chegasse com fome - como o clima era frio, não se preocupou que a comida azedasse.

Seu corpo estava um pouco suado pelos exercícios feitos anteriormente na academia da casa. Hyunjin não gostava muito de músculos, preferia corpos esguios, mas mesmo assim Jeongin insistia em sua rotina de treinos.

Não se sentia bem com o corpo extremamente magro tal como o marido gostava. Se sentia um adolescente e isso o incomodava, então apenas se concentrava em manter a rotina de treinos que o ajudavam a se livrar do corpo que não gostava e de pensamentos levemente depressivos toda vez que se encontrava sozinho naquela casa.

Subiu para o quarto e pegou uma roupa quente antes de caminhar para o banheiro, afundando seu corpo na banheira de água quase escaldante enquanto um gemido de satisfação deixava seus lábios. 

Inevitavelmente pensava no que Hyunjin estava fazendo naquele momento:

Havia acabado de foder com a sua puta? A levado para jantar fora ou apenas curtido uma noite romântica com seu amante enquanto seu marido se afundava dentro da própria mente?

Fodasse, pensou.

Os músculos tensionaram conforme seu corpo tremia e um choro dolorido escorria por seu rosto. Se encolheu na banheira, abraçando as próprias pernas enquanto gritava na própria mente sem pausas.

Sentia como se uma ópera torturante tocasse infinitamente no seu cérebro, trazendo agonia para o seu corpo enquanto as unhas curtas se fincavam nas próprias palmas.

Não era tristeza o que sentia.

Era raiva.

Não suportava mais ser o pobre coitado de sua relação. Não suportava o papel de marido rejeitado que havia sido posto em suas costas. 

Seu amor por Hyunjin estava enfriando, esvaindo por seus dedos enquanto o sentimento de repulsava inundava seu corpo.

Não esperaria mais Hyunjin perceber que era ele a pessoa certa para si. Não se descabelaria mais toda vez que visse o marido arranhado e destruído por outra pessoa que não era ele mesmo.

Não seria mais a vítima do seu casamento, não deixaria Hyunjin o destruir ao mesmo tempo em que não o soltava de seus braços.

Amar Hyunjin doía.

Amar Hyunjin era tão, mas tão difícil.

Jeongin havia cansado de o amar, se sentia esgotado de despejar suas energias tão incessantemente em alguém que não as mereciam, não as queriam. Claro que doeria, não conseguiria deixar de se importar de um dia para noite; não conseguiria controlar a expectativa de que acordaria em um certo dia e tudo não passaria de um pesadelo.

blackest day • jeonghoOnde histórias criam vida. Descubra agora