capítulo vinte e dois

1.9K 208 244
                                    

Me ame até que eu consiga me amar. - Ocean Blvd, Lana Del Rey.

Jeongin suspirou e fechou os olhos, balançando levemente a cabeça enquanto ouvia o irmão mais velho surtar pela sala do seu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin suspirou e fechou os olhos, balançando levemente a cabeça enquanto ouvia o irmão mais velho surtar pela sala do seu apartamento.

A planta aberta e a decoração minimalista facilitaram para que Christopher caminhasse de um lado por outro enquanto raciocinava tudo o que o irmão lhe contara, completamente puto por saber que Jeongin viveu uma vida miserável de afeto e doentia por anos por conta de um grande filho da puta. 

Logo após o surto de raiva e negação, Christopher se sentiu um merda. Havia passado anos negligenciando o contato com o irmão, focou tanto na própria vida e nas próprias metas que se esqueceu que tinha um irmão caçula vivendo em uma cidade estranha somente com o marido empresário. Jeongin devia se sentir tão sozinho, ele devia ter se esforçado mais para manter contato com o irmão mesmo que de longe. Se atendesse suas ligações, talvez teria tomado ciência mais cedo sobre o casamento destrutivo do irmão e talvez pudesse ter feito algo.

- Channie... - Jeongin tentou chamar, se sentindo mal por ter trazido tamanho estresse para a cabeça do mais velho.

- Não, Jeongin... Eu não acredito que deixei você passar por tudo isso sozinho, eu não posso acreditar que falhei tanto como irmão ao ponto de não perceber o quão solitário e triste você era com esse maldito casamento. Eu nunca gostei de Hyunjin e você sabe disso, sempre te falei que ele não era o cara que eu gostaria que meu caçula passasse a vida ao lado e olha só... Eu te deixei sozinho com ele, mesmo sabendo que uma hora aquela estúpida máscara de bom moço cairia. - Christopher puxava os próprios cabelos, olhando para o nada enquanto tentava pensar em uma boa alternativa para resgatar o irmão daquela situação. - Porra, ele bateu em você! Eu devia ter espancado aquele maldito quando tive oportunidade, eu sinto que irei cometer um homicídio nas próximas horas. - olhou para irmão, vendo as expressão desanimada e os ombros caídos. 

- Isso não é culpa sua, você não podia imaginar e nem eu mesmo pensei que um dia meu casamento viraria essa desgraça. Está tudo bem agora, não precisa se preocupar. - tranquilizou.

- Tudo bem? Claro que não! Você ainda está casado com ele por quê? - o mais velho questionou, sentando-se rapidamente ao lado do irmão e o encarando com total atenção, nitidamente transtornado

- Eu... Eu não sei, eu tenho medo de ficar sozinho, tenho medo de não conseguir me sustentar. - Jeongin deu de ombros, se sentindo um idiota. - Mas eu irei pedir divórcio em breve, estou esperando a minha carta da faculdade.

Christopher ficou em silêncio, analisando o irmão por um longo minuto antes de soltar um longo suspiro. Tomou ciência do que estava acontecendo ali rapidamente, precisou ouvir poucas palavras do irmão para entender que Jeongin era terrivelmente apegado a aquela relação doentia.

- Você não está sozinho, eu e Jisung estamos perto de você agora. Temos espaço o suficiente para você aqui em casa, Jeongin eu não irei deixar você viver um minuto sequer a mais com aquele fodido. - exasperou terrivelmente calmo.

blackest day • jeonghoOnde histórias criam vida. Descubra agora