E quando ele chama, ele chama a mim e não a você. - Shades Of Cool, Lana Del Rey.
Minho ria baixo da falha tentativa de Changbin em acertar o pequeno buraco que havia no campo enquanto Hyunjin falava sobre as ações da Lees - que haviam subido bastante desde a noite em que Minho fora apresentado como o novo presidente.
Havia aceitado o convite do Hwang e, apesar de não ter sido logo no dia proposto pelo loiro, estavam em um clube de golfe qualquer enquanto planejavam uma parceria entre ambas as marcas de suas empresas. Estava ali junto de Changbin jogando golfe com Hyunjin, dias depois de ter fodido com o marido dele.
- Com todo respeito, alguém realmente gosta de jogar golfe? Por que não é possível, que coisinha tediosa. - Changbin comentou frustrado, ganhando um sorriso amarelo de Hyunjin.
- Eu também não gostava quando meu pai me trazia. - riu baixo, se explicando. - Mas com o tempo aprendi a gostar.
Se sentaram em uma mesa no quiosque do clube de golfe e pediram uma rodada de bebidas junto com algo para almoçarem enquanto assuntos triviais eram jogados para lá e para cá. Minho se sentia extremamente falso toda vez que sorria para o loiro, seus olhos encaravam o rosto bem desenhado hora ou outra e se lembrava de todas as expressões lascivas de Jeongin na noite em que finalmente pode o tocar definitivamente.
Hyunjin não agia como um canalha, era bem agradável de se conviver mas Minho sabia bem que o Hwang era apenas muito bom em manter as aparências. Seungmin havia narrado boa parte do que sabia sobre o casamento do melhor amigo para Minho e foi o suficiente para saber que Hyunjin era muito pior do que um esposo infiel.
Em algum momento daquela manhã entraram no assunto relacionamentos quando Minho comentou o porquê de ter voltado para a Coréia.
- Vocês eram casados a muito tempo? - Hyunjin questionou.
- Completaríamos dez anos de casamento esse ano. - Minho sorriu sem graça, se sentindo um idiota por ainda lamentar seu divórcio.
- Uau, isso é bastante tempo. - respondeu. - Sem chances de reconciliação? - Changbin fez uma careta ao ouvir a pergunta do Hwang. Seu maior medo era que Minho voltasse com aquela megera.
- Não, sem chances... Não tínhamos muito em comum e Madeline era levemente controladora, eu realmente a amava, a amo muito, e desejo o melhor para a vida dela mas nós já demos muitas chances para o nosso relacionamento e sempre teve o mesmo final trágico. Dessa vez é definitivo. - torceu a boca.
Realmente já haviam tido várias idas e vindas em seu casamento, terminavam pelo menos a cada seis meses mas sempre voltavam com a desculpa de que daquela vez seria diferente. Mesmo depois de assinarem o divórcio, Minho ainda se via saindo da cama de Madeline antes dela acordar, se perguntando se sua relação sempre seria aquela corda bamba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blackest day • jeongho
Fanfiction[𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎][+18] Jeongin estava acostumado a ser um esposo negligenciado por Hyunjin e já não se importava em ter que competir com Lee Felix a atenção do seu marido. Apesar do negacionismo para encerrar a relação miserável que tinha e...