capítulo seis

1.4K 251 659
                                    

Pronto para outra mentira? Ele diz que vai me ensinar o quão rápido é. - Diet Mountain Dew, Lana Del Rey.

A música clássica soava pelo ambiente enquanto burburinhos atazanavam os ouvidos de Jeongin, quase fugindo daquele local entediante e infestado por pessoas mais entediantes ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música clássica soava pelo ambiente enquanto burburinhos atazanavam os ouvidos de Jeongin, quase fugindo daquele local entediante e infestado por pessoas mais entediantes ainda. Hyunjin havia sumido e não precisou de muito para deduzir onde ele havia ido quando seus olhos bateram em Felix, ajeitando seus cabelos ridiculamente arrumados antes de Hyunjin voltar a caminhar pelo salão enquanto falava despejando sorrisos para todas aquelas pessoas.

Jeongin suspirou, inevitavelmente se comparando com Felix que puxava quase toda atenção para si de tão deslumbrante que estava naquela noite com seu conjunto exclusivamente desenhado para si pela sua talentosa mãe. Se escorou no bar pedindo uma bebida qualquer para o bartender enquanto tentava desviar sua atenção de todas as qualidades físicas que Felix tinha e ele não, ao mesmo tempo que acompanhava como um intruso os sorrisos frouxos e os olhares indecentes que seu marido trocava com o modelo.

Estava focado demais em seu marido infiel e no amante que sequer notou que outra pessoa no salão tinha os olhos unicamente postos em si, o admirando de longe como se fosse a obra de arte mais valiosa do mundo. Minho ergueu-se da mesa que dividia com sua família, caminhando lentamente enquanto bebia seu champagne e desviava o olhar para o marido de Jeongin que flertava descaradamente com o filho da estilista parceira do grupo de empresas.

- Deixa eu advinhar... Seu marido te trai com o filho da Jyeon e nesse momento você está se questionando: o que ele tem que eu não tenho? - sua voz assustou o mais novo, arrancando sua atenção da ceninha que Hyunjin fazia com Felix.

Jeongin sorriu sem graça, virando-se para o bar e apoiando seus cotovelos no balcão enquanto mexia no canudo do martini. 

- Isso é tão óbvio, não é? Ele não se presta nem em disfarçar. - resmungou com amargor, levando os lábios até o canudo do drink enquanto os olhos escuros de Minho acompanhavam cada uma de suas ações.

O mais velho desviou o olhar para Felix, analisando minuciosamente tudo o que conseguia perceber do modelo que ria como uma princesa com a palma da mão em frente aos lábios carnudos brilhantes pelo gloss que usava.

- Ele é bonito... - Minho falou, fazendo Jeongin o olhar no mesmo instante.

- Me diga algo que eu não saiba. - as palavras saíram levemente invejosas, fazendo Minho rir baixo enquanto virava seu rosto para Jeongin.

- ... Mas não sei, ele parece ter uma personalidade tão fútil. Provavelmente usa perfumes doces e eu me sinto enjoado só de imaginar, também ouvi dizer que o catwalk dele é péssimo e céus, quanto rosa em uma roupa só. - Jeongin soltou uma risada abafada pela palma da mão, sorrindo para o mais velho que listava qualquer mínimo defeito de Felix apenas para fazer Jeongin se sentir melhor. - Bom, mas minha opinião tem pouca parcialidade afinal não gosto muito de loiros. - sorriu de canto, aproximando os lábios do ouvido enfeitado por duas argolas. - Morenos de olhos afiados chamam mais a minha atenção.

blackest day • jeonghoOnde histórias criam vida. Descubra agora