✨Sinopse ✨

5.4K 350 49
                                    

Letícia jurou para si mesma que vingaria a morte da irmã. Anos depois da tragédia, ela está de volta à sua cidade natal com apenas um objetivo: destruir a vida do responsável pela morte de Cecília.

Com passos calculados, ela se infiltra na empresa de Matias Bernardi e o envolve em uma teia de sedução e mistério.

Mas nesse jogo perigoso, o homem mais poderoso da cidade pode não ser uma presa tão fácil. Afinal, apesar de tantos anos terem se passado, o CEO se pergunta cada vez mais como pode estar tão atraído por uma garota que lembra tanto o maior pesadelo do seu passado.

~*~

Oi! Que bom ver você por aqui! Quer acompanhar esse livro? Já coloca na sua biblioteca e deixa seu comentário e curtida. 

Como todos os meus livros, esse também vai ser postado até o final aqui no Wattpad, então não se preocupe. 

Sim, a presença do nosso loiro favorito está garantida nesse livro! E acho que, pela primeira vez, vamos ver o Luca questionando algumas coisas... Esse livro ainda não é sobre o Luca, mas vai ser importante para coisas que vão acontecer no livro dele. 

A série Aroeiras tem mais dois livros que agora já estão na Amazon. Se você perdeu a oportunidade de ler aqui no Wattpad, procura por eles lá! Alguns personagens estão em mais de um livro, mas os livros são completamente independentes e não é preciso ler uma história antes da outra. 

Sempre nas quartas-feiras, como vocês já sabem, né? 

E sempre tem spoiler dessa história lá no meu instagram amandeep.1009!

⚠ Esse livro vai ter uma temática mais pesada, então pode conter alguns gatilhos. ⚠ 

Beijos! 💙

Por tudo o que você fez | DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora