Ruth está proibida de contratar novas secretárias. Ela, obviamente, não tem nenhum talento para escolher funcionários.
Meu pau ainda lateja na minha mão quando chego à conclusão inevitável: vou ter que realocar essa secretária.
Mas puta que pariu.
Que safada da porra.
Gostosa do caralho...
Pra acabar totalmente comigo, ela me manda um vídeo que me faz gargalhar: suas pernas estão cruzadas, os pés em cima da minha mesa e ela usa um dos meus cartões para abanar a sua calcinha.
Ainda estou frustrado que ela não tirou. E estou morrendo de curiosidade pra ver a cara dessa danada.
Não sei quase nada sobre ela.
Sei que tem a pele clara, o cabelo liso e bem escuro. Sei que, por baixo das roupas de secretária, usa uma lingerie quase transparente. Sei que tem seios pequenos e pernas finas.
Mas quero saber qual a cor dos seus olhos, se o sorriso é tão safado quanto ela e como são seus lábios. Principalmente, isso. Preciso saber como são seus lábios porque já estou imaginando como eles ficariam em volta do meu pau.
Depois que nós dois gozamos, ela desligou a chamada de vídeo e esse vídeo da calcinha foi a última mensagem.
Não vi seu rosto, mas não sei se quero. Estou gostando desse mistério.
Já é tarde aqui na Bélgica, mas me levanto pra tomar uma ducha gelada. Preciso tirar essa secretária fogosa da cabeça. Até me esqueci do porquê enviei mensagem pra ela.
Que se foda, não deve ser nada que eu não possa resolver amanhã.
Mando pra ela uma foto de toalha, em frente ao espelho, sem mostrar meu rosto, é claro. A última coisa que eu preciso é que uma foto minha seminu vaze para os tabloides.
Pra lavar minha frustração por não estar aí...
A resposta dela não poderia me surpreender mais: - Valeu, gato. Da próxima vez, manda msg quando estiver por aqui. 🔥
Gargalho sozinho, entrando no chuveiro.
Que garota maluca.
Não sei se tenho coragem de contar pra Ruth os motivos pelos quais vou precisar realocar a nova secretária que ela escolheu. Mas é claro que só vou fazer isso depois que eu realizar todas as fantasias malucas que já estão dominando a minha cabeça.
A verdade é que ela me pegou com a guarda baixa. Jamais me deixaria levar assim se estivesse em sã consciência. Mas estou ligeiramente bêbado depois de ter saído pra beber cerveja belga com o Pedro. E estou bastante entediado, já que terminei de ler o livro que eu trouxe, não estou achando nenhuma série boa pra assistir e a tv só passa notícias belgas.
Sexo virtual com a nova secretária parece uma péssima ideia agora que a água gelada esfria meus músculos. Com certeza, infringi algumas leis trabalhistas. Vou ter que tomar muito cuidado pra não ser processado.
Mas tenho certeza de que vai valer a pena.
Depois do banho, me jogo na cama e sou embalado por um sono que deixa o meu pau duro a ponto de me acordar às 6h da manhã. No meu sonho, a secretária está novamente no meu escritório. Dessa vez, toda nua. E, dessa vez, eu estou lá.
Mais um banho gelado e desço para o café da manhã.
Passo as próximas horas pensando em como vou pedir a ela que remarque minhas reuniões com os fornecedores têxteis de Istambul sem querer que ela ligue a câmera no meio do dia.
Depois da troca de mensagens totalmente indecente, acho estranho enviar uma mensagem relacionada a trabalho por cima. Se eu ligar, ela pode achar que estou querendo sexo virtual... Eu posso mandar um e-mail, mas tenho medo de parecer frio e insensível.
Ainda quero fazer muitas coisas com ela quando eu voltar para Aroeiras.
Estou avaliando as possibilidades no meio de uma reunião inútil que meu pai marcou pelas minhas costas, quando meu celular vibra. Vejo que é o telefone fixo do escritório, da mesa de Ruth. Meu pau se tensiona, me preparando para ouvir a voz da secretária safada.
Letícia é o nome dela.
Deixo o telefone tocar, porque a reunião vai acabar em cinco minutos.
Assim que acaba, me despeço dos belgas com polidez e anuncio que vou ao banheiro antes de voltar para o hotel. Meu pai, Eduardo e os outros executivos concordam em ir embora na frente.
Já estou trancado em uma cabine, meu pau apertado contra a calça do terno, quando o telefone toca de novo.
- Letícia - atendo, ansioso demais, e o que escuto de volta é mais eficaz que o banho de água fria que tomei na noite anterior.
- Matias, boa tarde aí na Bélgica, meu filho. Não, não, aqui é Ruth, não precisa se preocupar que já estou de volta...
- Ah, Ruth - abro a porta da cabine mais rápido do que deveria e ela bate contra a parede fazendo um estardalhaço.
- Tudo bem, querido?
- Ahn? Tudo, tudo certo...
- Estou ligando sobre as reuniões de Istambul, vi que o senhor Asfan enviou um e-mail pedindo um novo horário, mas a sua agenda está cheia, então a minha proposta é remarcar com o Sr. Abdul e...
Escuto a solução de Ruth sem prestar muita atenção. Apoio o celular na pia, apertando o viva voz, e lavo as mãos, passando água na minha nuca.
Preciso parar de pensar na secretária Letícia, mas não consigo.
Penso nela no almoço depois da reunião.
Penso nela enquanto passeamos pelo centro histórico na nossa última tarde em Bruxelas.
Penso nela quando, pela vigésima vez, passo pela aglomeração de turistas em volta da estátua do menininho fazendo xixi.
A secretária Letícia me reduziu a isso.
Um menininho com o pau na mão.
Preciso parar de pensar nela.
Mas não paro.
Penso nela enquanto faço a mala para partir no dia seguinte.
Penso nela durante o jantar.
Estou obcecado e curioso.
Quero saber como ela é.
Como não posso ter redes sociais, não consigo nem procurar o perfil dela no instagram.
Eu poderia me empenhar muito e pedir pra alguém. Ou pedir a foto do crachá dela para o diretor de RH. Mas seria dar muita bandeira. E ainda estou dividido entre saber tudo e deixar o mistério rolar... Mas, quando o final do dia chega e me vejo de novo na mesma cama de hotel, pensando nas pernas da secretária Letícia em cima da minha mesa, não resisto e mando uma mensagem.
- Que tal uma outra brincadeira hoje?
✨ Está gostando da história? Não esquece de deixar uma estrelinha e o seu comentário! ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por tudo o que você fez | Degustação
RomanceLetícia jurou para si mesma que vingaria a morte da irmã. Anos depois da tragédia, ela está de volta à sua cidade natal com apenas um objetivo: destruir a vida do responsável pela morte de Cecília. Com passos calculados, ela se infiltra na empresa d...