Capítulo V - Parte 2

110 11 3
                                    


Capítulo devidamente revido e corrigido 



O albino estava em casa no meio de imensos materiais. Havia caixas empilhadas, cartão por todos os lados, rolos de cola aqui e ali.

Daqui a dois dias é o aniversário de um amigo seu, estava entusiasmado e concentrado em fazer o melhor presente que ele poderia receber, este ano.
Todos os anos ele esforça-se para fazer um presente melhor que o dado no ano passado, nunca deu um presente comprado, sempre dava algo feito a mão e que desse trabalho.
Se alguém com quem ele se dá não recebeu algo assim é porque essa pessoa pode não significa tanto para si.

O menor é tirado dos seus pensamentos e do trabalho que começou a deixar vestígios na sua pele e roupa, ao ouvir uma batida fraca, mas forte na porta.

— Entre! — Disse, o seu namorado entrou no quarto, estranhando a tamanha desarrumação arrumada, decidiu questionar: — O que estás a fazer?

O quarto tinha lixo e inúmeros materiais que não faziam parte da decoração, porém estavam organizados, o lixo dentro de umas caixas empilhadas, os cartão e caixas por utilizar num canto, materiais de brilho noutro suporte as tintas e pincéis estavam noutro recepiente que estava divididi em dois e o mesmo acontecia com os líquidos, materiais para colar, penas, linhas e outros materiais
Mesmo quando estava a trabalhar e precisava de inúmeras materiais ele arranjava um sítio para organizar a desarrumação não desarrumada.

— Um presente...o que fazes aqui? — Questionou corado.

Admitia que no início não gostou da ideia de namorar com o moreno, mas ele com o passar do tempo foi conquistando a sua confiança e amor.
Ele tratava de si tão bem, amava-o e mimava.
Ele não queria admitir, mas ele começou a gostar do moreno por obrigação, mas agora ele sente algo por ele, quando ele está por perto o sentimento é forte..., Mais forte que antes.

— Hm...fazes presentes à mão? — Questionou.

— Ah...as vezes. — Disse.

— Espero que um dia possa receber um. — Disse beijando os lábios do menor.

— É, sim...talvez. — Respondeu.

— Não que não tenha gostado do presente que me deste, é lindo, estou a usá-lo agora, inclusive. — Mostrou o colar. — Mas sabes como eu sou...

— Eu entendo.

— Kakashi... — Chamou, mesmo que já tivesse a atenção do mais velho.

— Um? — Levantou uma sobrancelha.

— Queres ir dar uma volta?

— Eu tenho de terminar isto.

— É para quem e para quando? — Questionou sério.

— Bem... é para um amigo! — Exclamou. — Ele faz anos na quarta.

— E então? O que te impede? Hoje é Sexta, tens sábado e domingo! — Reclamou.

— Eu queria descansar nesses dias... — Confessou envergonhado.

— Preferes passar o tempo a fazer um presente para um amigo e a descansar do que sair com o teu namorado? — Interrogou.

— Não, é que nós saímos ontem... — Disse. —, eu pensei que podia fazer agora — Disse. —, mas tens razão, tenho tempo que chegue para o fazer. — Espreguiçou-se.

Estatutos - ObikakaOnde histórias criam vida. Descubra agora