Capítulo IX - Parte 3

94 9 0
                                    


O Uchiha puxou a blusa para cima, retirando-a do seu corpo e puxou a do homem à sua frente para cima, o suficiente para avisar a área desejada.
A boca aproximou-se do bico do peito, lambeu e brincou com ele, usando a língua. Enquanto o menor agarrava o seu cabelo e gemia baixo.

— Não preferes meter...ah...logo? — Questionou, com uma mão sobre a boca.

— Não, gosto de provar-te. — Sugou o mamilo para a sua boca, sugando o botão rosa com força, sentindo o Hatake arquear as costas.

Antes de se encaixar dentro do seu interior faria questão de provar o menor.

— Não gostas? — Observou a boca vermelha do menor seca por causa dos arfares que esse soltava.

— G-gosto...mas... — "quero-te lá em baixo", pensou mas não verbalizou.

— Este lugar é sensível, não tanto como o teu ânus, mas...é sensível. — Disse, desta vez estimulando os mamilos com os dedos, enquanto o comia com os olhos. O seu olhar transmitia luxúria e desejo pelo corpo embaixo de si, mas não era para mais, afinal sempre o desejou.

O Uchiha apertou os bicos e rodou-os ouvindo o menor gritar e atingir o clímax.

— Vês? Dá-te prazer, o suficiente para gozares. — Disse divertido. Subiu em cima do menor, apoiado nos cotovelos, observou o rosto lindo do amado recuperar os sentidos. — — Agora. — Virou o albino de costas e afastou as nádegas.

Pensou que não seria necessário nada para o alargar, afinal já estava largo o suficiente do sexo anterior. Mas, tinha de dar alguma utilidade aos cubos de gelo no copo que trouxe.
Kakashi sempre gostou de bebidas frias. Não era uma surpresa que o Uchiha trouxesse um copo cheio de cubos de gelo para si, uma vez que o conhecia. A surpresa veio depois, quando sentiu algo gelado entrar no seu interior.

— Ah! Obito! — Gemeu, assustado pela temperatura gélida contra as paredes do seu interior, não era o suficiente para alargar o seu interior, mas era excitante.

— Calma, isso derrete. — Disse em desdém, enfiando mais dois cubos no cu do menor, vendo-o arquivar a cintura e gemer manhoso, abraçado a uma almofada. — Vou meter mais, aguentas, não aguentas? — Os olhos semicerrados e chorosos do albino encontram-se com os do Uchiha, que brilhavam em puro entretenimento.

— Espe-- Ah! — Gemeu arrastado, com mais um cubo dentro de si e depois mais um e outro, enchendo o seu interior e fazendo-o delirar, o seu pau já implorava para ejacular. Não ia aguentar muito. Em posição fetal sentia o líquido derretido sair pela sua entrada, enquanto o resto mexia-se dentro de si.

O moreno apenas apreciava o estado e a visão que lhe era proporcionada, mesmo que o seu pênis implorasse para sentir a paredes quentes juntas do gelo, ele esperaria um pouco.

— O teu amigo está a gostar muito. — Com outro pedaço de gelo na mão, Levou-a ao pênis do menor, que arregalou os olhos em surpresa.

— AAHHH! AHN...aa... — Gemeu ao ter o seu pênis masturbado com um cubo. O contacto do cubo e os movimentos no seu membro necessitado fez as suas costas arquearem por inteiro, enquanto sentia-se perto do limite. —  — OBITO! Espe..ra, eu vou...ah! — Não preciso para o Uchiha entender e trocar a sua mão pela boca. Com o gelo que usava antes e outro novo, retirado do copo,  dentro da boca chupava o pênis e lambia o possível.
Em momento algum deixou de olhar a face do menor que delirava com o prazer que recebia.

— AAAHHHH! — Gemeu inclinando a cabeça para trás, enquanto sentia a perda de sentidos atingir novamente a sua mente.

Ao recuperar a visão, a primeira coisa que avistou foi o moreno, sobre si, com um sorriso bobo e orgulhoso no rosto, perto da sua boca havia vestígios do seu semen.

Estatutos - ObikakaOnde histórias criam vida. Descubra agora