capítulo IX - Parte 2

108 8 9
                                    


Antes de tudo agradeço imenso pelos comentários e apoio dado. Fico feliz por compreenderem e por apoiarem. ❤️❤️
Espero que gostem do capítulo, fiquei sem criatividade a meio, mas acho que ficou bom.

Capítulo devidamente revido e corrigido

O menor subia e descia sobre o cumprimento do Uchiha, apoiando as suas mãos no seu peitoral, o que o ajudava a subir e a sentar sobre o membro alheio.
Enquanto isso, o Uchiha apertava a sua cintura, ajudando a agilizar os movimentos e a descontar o prazer.

— Aahh! OBITO! eu estou... quase! — Avisou, ofegante, continuando com as estocadas ritmadas.

— Isso, goza, amor. — Sussurou, aproximando-se do mamilo do menor, lambendo o mesmo, sentindo o corpo arrepiar por inteiro.

O Uchiha já tinha gozado e estava ansioso para atirar o menor para o outro lado da cama e enfiar-se dentro do seu interior e foder o cuzinho dele até os dois gozarem novamente.

— AHHH. — Gemeu arrastado sentindo o líquido branco invadir o seu interior novamente. — Ah...

O menor encostou-se no ombro do moreno, tentando recuperar o fôlego, apesar de preferir ser penetrado, também gostava de comandar, mesmo que o cansasse bem mais a ele do que a pessoa que o comia.

— Estás bem? Dói-te algo? — Indagnou com segundas intenções, estás que não foram percebidas.

— Na-não, estou bem. — Respondeu sentido um espasmo na sua coxa.

— Ótimo.

O Uchiha, agarrou-o pelos ombros, virando-o repentinamente e empurrou pelas costas para o colchão, obrigando o seu membro a deixar o interior tão confortável.
O menor não teve tempo de questionar o moreno, sendo interrompido por um gemido alto e arrastado ao ser penetrado novamente, mas com mais brutalidade, chegando à sua próstata.

— Só abres essa boca para gemer e pedir mais. — Mandou, movendo o quadril, rápido e com força, indo mais fundo e empurrando a próstata do menor, fazendo-o gritar de prazer e empinar o rabo acidentalmente.

As estocadas, fundas, rápidas e brutas acertavam a sua próstata e faziam-nos gritar e balbuciar palavras inexistentes. O menor estava uma confusão, a boca aberta e a salivar, olhos cerrados e molhados, o corpo preso por uma mão no colchão enquanto as suas pernas estavam juntas e e viradas para um lado da cama, sendo seguradas pelo Uchiha. Este que limitava-se a observar o sue pênis a desaparecer no buraco do menor.

O mais velho sorriu ao ver a mão delicada apertar os lençóis.

O menor gemia e dizia coisas indecifráveis, provavelmente nem ele mesmo sabia o que dizia.

O Uchiha sentiu o seu pênis aquecer e acelerou, mais os movimentos, caçando o próprio prazer. Durante a perseguição do próprio prazer, o menor atingiu o clímax desfazendo-se em ondas de gozo no lençol.

— P-para...ahh...Obi. — Pedia contorcendo-se, pois, apesar de ter gozado, o Uchiha continuava com o mesmo ritmo de estocadas, não tendo pena do pequeno que pedia para abrandar pois estava demasiado sensível.

Estatutos - ObikakaOnde histórias criam vida. Descubra agora