Capítulo X

86 7 10
                                    

Notas iniciais:

E eu que me esqueci de publicar o capítulo aqui e só publiquei no Spirit fanfic. Mas pronto, aqui está.

O capítulo é inteiramente focado no desporto escolhido, ou seja, patinagem

Espero que gostem



Uns dias após o Obito estar lá em casa e passar um tempo com ele. Kakashi decide ir a um ringue de gelo, agora que o seu corpo não doía ao mover-se, nem com movimentos leves, nem com movimentos mais fortes.

Os pés de Kakashi escorregam pelo ringue com suavidade, com um sorriso enfeitando o seu rosto sereno. O ar fresco beija-lhe o rosto, enquanto desliza sobre o gelo. Há algum tempo que não patinava, ele quer averiguar o quanto ele se lembra e o quanto o seu corpo está enferrujado. 

O peso é transmitido para um só pé e então o corpo albino afasta-se do chão, dando pioretas no ar após aterrar com alguma instabilidade.

Rodei cinco vezes, um Toe Loop Jump. Pensa após aterrar com o mesmo pé que retirou do chão ao saltar. 

O platinado reve todos os saltou que se lembra que conseguia fazer e corrigiu a sua postura até estarem prefeitos.

Um Salchow, um Loop foram os próximos movimentos a ser feitos. 

Verificou o movimento dos pés e de que forma os braços e mãos deviam se deslocar, de forma a embelezar a performance.

Experimentou dezenas de saltos, corrigindo e melhorando o que deveria. 

Os seus pés param no chão, olhando o grande relógio sobre a pista.

Faltam vinte minutos para o ringue fechar, então decidiu deixar os outros movimentos da patinagem artística para o dia seguinte. Agora vai aproveitar o tempo que resta para matar a saudade que tinha disto, de todas as sensações e emoções que sentia ao patinar. 

A pele das suas bochechas e do nariz estavam rosadas pelo frio. A sweatshirt que usava abrigava o seu corpo e couro cabeludo da temperatura do gelo, enquanto as suas emoções eram transmitidas pelos seus movimentos leves e precisos. 

O cheiro que o local tem, o som dos patins sobre o gelo, enquanto as mãos percorriam o seu corpo numa dança lenta, leve, elegante e improvisada, ele sentiu tanta falta disto tudo. 

Kakashi combinava com este desporto, não só por ter cabelo e pele tão brancos como a neve, mas também pela forma como se move, certeira, lenta e sedutora que junto da superfície gelada atrai toda a atenção para si. 

O seu coração bate mais forte ao saltar mais uma vez, virando-se de costa ao estar suspenso no ar e então um dos seus patins choca no chão, enquanto o outro eleva-se para trás ao nível do seu rosto. As lâminas deslizam levemente, acompanhados pelas mãos que se movem com graça. O seu corpo roda para a frente e outro saltou no ar é feito, rodopeando com uma velocidade impensável antes de pousar com perfeição novamente, posteriormente volta a abandonar o chão, separa as pernas e estica uma para a frente e outra na direção das costas, executando uma esparregata no ar com os braços pousados graciosamente ao lado do seu torço e mandíbula. A cabeça virada ligeiramente para cima e para a direita com os olhos bem fechados completa a imagem doce e admirável que transmite.

O seu corpo move-se com delicadeza ao tocar no chão, os movimentos imprevisíveis e ligeiros são executados de forma a melhor compor a mini-coreografia.

Um som grave ecoa pelo pavilhão, assustando-o, vira-se na direção de onde vem o som. Uma mulher de cabelo longo, liso e preto como o carvão aplaude-o. Os seus olhos castanhos escuros brilham em admiração. 

Estatutos - ObikakaOnde histórias criam vida. Descubra agora