Capítulo devidamente revido e corrigido
Um menino de treze anos bricanva num extendo jardim com a sua amiga.
- Anko! - Gritou o pequeno albino.
- Estou ao teu lado, não grites. - Reclamou a arroxeada.
- Vamos brincar mais para aquela ponta! - Disse apontando para uma velha cerca.
- Não sei se é boa ideia, o pai disse que temos de nos afastar dali, que é perigoso! - Murmurou preocupada.
- Ah, isso é o que eles sempre dissem! - Disse fazendo beicinho.
- Aí... - Reclamou a menina, revirando os olhos. - Vamos comprar algo para comer, estou com fome.
- Oh...está bem... - Disse tristonho.
O casal de amigos caminhou pelo passeio voltando para a escola. Neste momento eles tinha História e geografia, porém acharam que poderia aproveitar melhor o dia se faltassem e foi isso que fizeram. Eles saíram da escola, cabulando a aula.
Os meninos entraram no pátio escolar, encontrando caras familiares por lá.
- Então Uchiha? Mais uma negativa? - Provocou o albino ao ver o seu rival com um teste na mão.
- Cala-te Hatake, foi uma positiva, bastante alta, vai arranjar alguma coisa para fazer! - Reclamou o moreno.
- Irritar-te já é algo que faço no dia a dia. - Sorriu, provocando o moreno que levantou-se do banco onde estava e Aproximou-se do menor.
- Não sabes fazer mais que isso pois não? - Disse risonho, mas irritado.
- Sei e tu? Sabes fazer mais alguma coisa para além de vagabundiar? - O menor riu com a expressão do Uchiha.
- Sei, queres que...
- Já chega. - A menina interrompeu a briga entre os dois rapaz ali. - Foi muito bom ver-te, Obito, mas tenho fome, quero comer! Até já. - Disse puxando o albino consigo, ouvindo os dois rapazes resmungarem atrás de si.
- Uau...podias ter parado a briga depois, não achas? - Disse emborrado.
- Para que? Para deixar que se estenda até os dois estarem aos empurrões?
- São brigas inofensivas. - Disse abandando as mãos.
- Claro. Matem-se depois, quero ir comer. - Reclamou.
Anko sempre teve um temperamento excessional, quando estava de bom humor é um anjo, quando estava minimamente irritada era capaz de partir tudo.
Uma vez arranjou muitos problemas com um professor por desafia-lo, aparentemente esse levou-a ao limite com uma avaliação mal feita.
- Certo, senhora. - Provocou.
Depois de comprarem a comida os dois dirigiram-se ao portão. Eles faltaram à segunda aula do dia e o professor da próxima aula não estava cá, logo estavam livres.
- Vamos pular a cerca. - Insistiu o albino.
- Não, Kakashi! - Reclamou. - Não vamos, acho melhor não abusarmos!
- Ankoo... - Disse arrastando o nome da colega. - Vá lá, qual é o pior que pode acontecer? - Questionou.
- Cairmos, partirmos uma perna ou algo, sermos mordidos por um monte de animais raivosos... - Disse, continuando a inumerar imensas situações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estatutos - Obikaka
FanfictionUma escola desejada e famosa, onde os alunos são marcados por estatutos. Onde tu tens de ser prefeito, filho de ricos e pessoas importantes ou és escota. Kakashi Hatake, filho do detetive Sakumo Hatake e irmão das figuras mais importante na hierarqu...