Capítulo XII

29 2 0
                                    

Notas iniciais:

Lamento pela espera ;)


— Ergue mais a perna Kakashi. O máximo que conseguires.

— Estou a tentar.

— Não é suficiente, querido.

Haku desliza pelo gelo em direção ao Kakashi, colocando a mão sob o joelho e elevando-o.

— Vês? — Ele questiona calmamente. — É assim que deve ser. — A mão solta a joelho e afasta-se de Kakashi em direção à porta de saída.

— Kakashi? — Haku acena com a mão, pedindo para o estudante aproximar-se. — Quem são aquelas pessoas? Conheces?

O olhar do menor dirige-se às bancadas, franzindo os olhos ele consegue ver três pessoas, Izuna, Obito e Itachi.

— Ah, sim, são dois amigos meus e o meu... huh namorado...

— Oh, então sempre são pessoas próximas a ti.

— sim, o sensei sabia?

— Tinha uma ideia. — Ele sorri amigavelmente. — Não te esqueças, Kakashi. Amanhã temos de discutir técnicas na minha casa, sim?

— Sim.

— Muito bem, vou estar à tua espera, liga-me quando saíres, vou estar por perto.

— Ok, até amanhã, Sensei!

— Até amanhã, querido.

O albino descalça os patins para calçar os tennis, logo ele levanta-se e corre para perto do seu grupo de amigos.

— Kakashi! Foi incrível, os teus movimentos são prefeitos!!!

— Sim, foram incríveis. — As palavras de Obito acendem uma chama no coração do menor que o faz corar e sorrir timidamente.

— Não é novidade nenhuma que és ótimo na patinagem. — Itachi sorri calmamente para o amigo, vendo-o retribuir o gesto.

— Vamos embora, não?

— vamos.

Obito estende a mão, a qual Kakashi agarra prontamente, colocando um pé numa das barras das bancadas e sobe as grades das mesmas, juntando-se ao seu grupo.

— Kakashi, ainda me lembro de quando era mais novos e tu patinavas com precisão e perfeição. Era agradável ver-te lá. — Itachi sorri, enquanto olha para o céu, uma mania do mesmo.

— Eu lembro-me, tu ias a todos as performances.

A blusa do albino foi puxada para trás, logo encontrando um braço cor de areia a rondar-lhe a cintura.

— Foste prefeito. Não me importava nada que me mostrasse esses movimentos novamente, mas desta vez a sós. — Diz Obito com um sorriso compromissor no rosto.

— Claro, quando quiseres. — A piscadela de olho leva o Uchiha a corar minimamente, o qual desvia o olhar com um sorriso no rosto, apertando mais a cintura em mãos.

— Ah, Kakashi, entra, sê bem vindo.

— Desculpe o atraso, Sensei, demorei um pouco a achar a casa. — Haku acente compreencivamente.

Kakashi segue o seu treinador até a sala, encontrando um homem alto e musculoso.

— Este é o meu marido, Zabuza. Zabuza, este é o Kakashi, a criança que tenho andado a treinar.

— Eu lembro-me de si! Conheci-o no parque, não foi?

— Sim. Não esperava que te lembrasses de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estatutos - ObikakaOnde histórias criam vida. Descubra agora