Capítulo devidamente revido e corrigido
Era sábado e mais uma vez o Uchiha estava na casa do albino. Tobirama já questionava se ele não tinha uma residência própria, porém era sempre barrado por Hashirama antes de perguntar qualquer coisa.
- Mano, o Tobi já sabe? - Questionou o moreno, estava preocupado com o facto de o seu irmão mais velho não ter conhecimento algum sobre a espécie de namoro do irmão.
- Não..., mas eu vou contar. Eu juro. - Juntou as duas mãos, prometendo fazer o que o irmão pediu, porém, não era algo fácil.
Tobirama é alguém difícil no que se trata a Uchiha's, sempre houve problemas com ele e essa família, dizer que estava a namorar o Obito, iria causar uma grande confusão.
O menor deixou as suas preocupações de lado e subiu as escadas, com dois sumos na mão, um para si e outro para o Uchiha, que parecia fazer da sua casa um segundo lar para si.
- Toma. - Entregou o copo de sumo, logo sentou-se sobre as pernas do moreno, de frente para ele.
- Kashi, eu estava a pensar numa coisa... - Disse, agarrando na cintura do menor, após beber boa parte da quantia de sumo dentro do copo e deixar o mesmo de lado, sobre a mesa de cabeceira.
- O que? - Questionou, pousando o copo ao lado do outro objeto de vidro.
- Será que podíamos...fazer? Tu sabes, fazer sexo. - Disse sem pestanejar nem tirar o olhar de cima do outro.
- Mas o Tobirama e o Hashirama estão cá em casa..., não podemos fazer com eles aqui. - Disse aproximando os lábios.
- Podemos... - Beijou o albino, lentamente, sugando o lábio inferior. - O Hashirama disse que ajudava a encobrir-nos. Ia com ele a um lado qualquer e deixava a área livre.
- Sendo assim, pode ser. - Viu um sorriso surgir no rosto do Uchiha, que agarrou de imediato no telemóvel.
- Ele concordou. - Disse ao telefone, foi possível ouvir um "Ok, vou tirar o Tobi de casa."
- Já estavas a planear isto?
- Óbvio. - Deitou o menor do colchão. - Ele ia ajudar-me, já o ajudei inúmeras vezes com o meu irmão. - Beijou o pescoço pálido, sugando-o ao de leve. - Eu já os encobrir, ele agora retribui o favor. - Deixou o seu corpo deitado em cima do menor, fazendo peso.
O pescoço pálido começou a ganhar cor e inúmeras marcas que não sairiam facilmente.
- É estranho pensar que...ah..., não mordas. - Gemeu baixinho.
- Não prometo nada. - Disse com o rosto na curvatura.
Beijos molhados foram deixados no pescoço, juntamente de chupões. As mãos grandes e fortes vageavam pelo corpo apertando a carne com gosto. O menor apenas fechava os olhos e deixava que a sensação o invadisse e o prazer soasse pela sua boca.
- Ahn... - Gemeu baixinho, conseguia sentir o pequeno volume formar-se nos seus calções de tecido fino. - Ah. - Fechou os olhos, inclinando a cabeça para trás ao sentir a língua do moreno rodear o seu mamilo.
O Uchiha tinha o botão rosa entre os dentes e mordiscou o mesmo.
- AH! - os seus olhos arregalaram-se em dor e surpresa.
Sugou o bico rosa para a sua boca, ouvindo gemidos satisfatórios do menor. A mão morena foi levada à outra aréola e esfregou o cimo, sorriu ao sentir o corpo estremecer.
Enquanto um dos mamilos era chupado e mordido, o outro era apertado e esfregado com uma certa força, deixando o menor trémulo e perdido nas sensações que experimentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estatutos - Obikaka
FanfictionUma escola desejada e famosa, onde os alunos são marcados por estatutos. Onde tu tens de ser prefeito, filho de ricos e pessoas importantes ou és escota. Kakashi Hatake, filho do detetive Sakumo Hatake e irmão das figuras mais importante na hierarqu...