Cap.1

901 26 0
                                    

Pov Sofia

Eu estava tendo um sono  muito  bom quando meu detestavel alarme toca me fazendo acordar.
Abro os olhos com muito sono  me  sento na cama e descarto o alrme que tocava no meu celular,apesar de hoje de ser  sábado tive que acordar 7:00 horas para me arrumar para o "mini" churrasco que o Neymar vai fazer na mansão dele ele sempre diz que é algo simples mas nunca  é .
Ainda mais pelo o motivo :Brasil venceu a Argemtina de 5×0 em um jogo.
Nem me lembro a ultima vez que numa festa feita só pro jogadores e alguns familiares ele não é muito de me levar  nessas festas .
Mas os meus pais resolveram que iam fazer uma viajem romântica e a sós pela a Itália por 3 semanas,então me deixaram com vini aqui no  Brasil até eles voltarem pra me buscar ,por isso eu vou .
Despertei de meus pensamentos  estiquei os braços sentei na cama  calçei minha sandália ,lecantei sai do quarto e fui em direção a cozinha quando cheguei no local meu irmão esta sentadona mesa de jantar tomando seu café da manhã que dona Maria nossa empregada preparou sento na cadeira ao lado dele me arrumo na mesa e pego um prato.
-Finalmente resolveu acorda né -Fala como se fosse uma bronca .
-Ainda são 7:00 horas da manhã.
 -Era só zueira mesmo,bom  dia maninha!-Ele me cumprimentou com um sorriso no rosto.
-Bom dia Malvadeza- Falo com meu irmão.
Pego uma torrada de pão e um pouco de ovo de mexido no prato e um copo e coloco suco de laranja .
-Você não vai se arrumar não ou vai assim mesmo-Falou dando risada do meu estado .
Estou com uma touca de  cetin no cabelo ,ainda de pijama, a unica coisa que fiz quando acordei foi lavar o rosto,mas mesmo assim  está  horrível.
-É claro que não né -Falo  e continuo comendo .
-Você tá muito bonita assim -Fala com muita ironia.
-Haha que engraçado-Falo com mais ironia ainda.
Terminamos de comer enquanto conversamos sobre assuntos aleatórios.
Olho no meu celular e vejo que já é sete e meia então levanto da mesa e vou em direção as escadas quando ouço meu irmão gritar.
-Não demora viu.
-Tá certo- Respondo ele.

____________________________________
E aí gostaram.

A irmã do Vini JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora