Cap.12

272 9 18
                                    

Pov Davi Lucca

1 mês despois

Já faz  uma semana que estou morando no Brasil ,e nesse meio tempo a nolsa da Bruna estorou e minha irmanzinha nasceu .
Mavie é a coisa mais linda do mundo .
Estou na casa do meu aqui em Mangaratiba,estou descendo as escadas  indo em direção a mesa que tinha Bruna tomando seu café da manhã .

-Bom dia Bru -Falo animado e ela me olha

-Bom dia Davi -Ele fala e olha o horário em seu celular.

-Cade papai -Pergunto pegando uma fatia do bolo .

-Esta lá em cima com a Mavie -Ela fala.

-Vou subir esta na hora de amamentar a Mavie .-Ela limpa sua boca com o guardanapo e sai praticamente correndo .Desde de que chegou do hospital e assim dorme pouco come correndo .

Termino de comer e vou para a sala pego meu celular ,ligo a televisão deixo uma serie passando mas prefiro mexer no aparelho .
Ouço a campainha tocar ,ninguém me avisou que teriamos visita mas isso foi o que mais teve ,cerca de 5 pessoas vem a qui por dia .

-Pai ,ten visita na porta -Falo depois de subir correndo para o quarto deles .

-Atende lá já tô indo -Ele e wu desco novamente .

Olho para meu corpo para saber o que uso ,e apenas um short verde ,ja que estou sem camisa .Deveria colocar uma sim mas a pessoa ou pessoas ja estão en pé la fora a um tempão .Então vou assim mesmo .

Passo a mãos pelos meus fios loiros para ajeitalos .

Abro a porta e quase caio pra trá s quando vejo quem é .

Sofia mas Vini ,estão parado na porta com uma caixa de presente .

Sofia mas Vini ,estão parado na porta com uma caixa de presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O look dela simpisnente lindo .

Ja Vini usa uma camisa do homen aranha e um short,tenis e boné da Nike .

-O-Oi gente entrem -Falo meio sem graça fui pego desprevinido .

-Oi Davi -Sofia fala meio tímida também e entra .

-Oi Davi Vini responde ,e bagunça meus cabos e eu rio ,logo em seguida entra e u fecho a porta .
Sofia se senta no sófa e Vini ao seu lado e eu no lado dela a mesma estava presa na TV .

-Você gosta de stranger things ?-Pergunat me olhando com um grande soriso .

-E legal-Respondo indiferente .

-Ai eu amo ,e otima já assistir todas as temporadas .-Fala animada mas temos nossas atenções atraidas pelo homen  que ja chega animado .

-Eai Vini -Meu pai fala e Vini levanta indo em direção a ele os dois dão um apertão de mão e se abracam com uns tapinhas nas costas

A irmã do Vini JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora