Cap .13

237 9 18
                                    

Pov Sofia

O resto da semana foi tranquila tirando o tanto de atividade que essa escola passou sim foi normal ,mas não estou preocupada com isso minha cabeça está presa na festa de segunda .Vini ja voltou para Madri, nesse meio tempo teve o jogo das eliminatórias da copa de 2026 e além do Brasil perder Neymar se lesionou.

Estou me arrumando para ir a escola finalmente e sexta - feira .

Saio do banho e não lavei o cabelo então faço um rabo de cavalo e um baby hair pego minha mochila e o celular .
Desço para tomar café vejo que já são 06:50 desço correndo coloco leite na tigela e despejo cereal sento para comer e minha mãe desce as escadas já arrumada .

Quebra de tempo

Entro na sala e vou em direção ao meu grupinho. Me sento em uma cadeira que fica entre elas .

Estamos conversando quando Amanda se aproxima de nos muito empolgada

- Oi Sofi-Diz com um largo sorriso e eu retribuo-Eu queria saber se você vai levar alguém para a minha festa -Ela diz empolgada , Amanda é muito fofa e muito gentil por isso ela é amiga de todo mundo até do trio das insuportáveis ,bom elas tem tipo uma de líder que a Jeniffer é uma menina muito chata que só pensa em macho ela adora criar rivalidade feminina , Jeniffer me odeia sem motivo (pelo menos não lembro de ter feito nada pra ela ).

-A vou sim -Ela prepara o celular -Vou levar o Davi Lucca.-Falo e Vejo Anna me olhar curiosa .

-Ta certo ,obrigada Soso -ela fala e sai

-Quem é esse Davi em dona Sofia -Minha amiga Anna me olha desconfiada .

-A é meu amigo -Falo simples mas ela não acredita em minhas palavras .

-Eu to falando serio -Falo enquanto abro o Instagram .

-Hum tá - Ela fala e viro o celular para ela .Sua boca se abre em formato de O.

-É ele ?-Faço que sim com a cabeça .

-Sofia! Que menino lindo -Não discordo porque é verdade procuro uma foto nossa para mostrar

-Ai se Gabriel ouvi isso -Me refiro ao seu namorado ele é da outra turma então não tem comoele nos ouvir mas falo so pra provocar .

-Não pode nem sonhar -Rimos com seu comentário.

-Eu já vi ele em algum lugar-Fala muito pensativa .

-É o filho do Neymar -falo

-Nossa nem parece com ele -ela fala ,abrindo seu caderno .

-Puxou a mãe -explico

-misericórdia-Ela fala assustada .Olho para o quadro e fico com a mesma expressão ,como o professor em 5 minutos escreveu tudo isso .

-Adiantem que já vou apagar .-Ele avisa e paramos de conversar para copiar .

Sábado

Estou em casa esperando Davi chegar ,combinamos de nos arrumar juntos ,a festa sera hoje de noite,então ja tomei banho e ja vestir minha roupa são 18 :00 horas a festa começa as 20:00h ,estou finalizando meu cabelo quando ouço uma batida na porta .Decidimos que iriamos fazer a do It a coisa .

-Pode entrar-Falo.

Davi entra em meu quarto ,é a primeira vez que ele vem em meu quarto ,sempre que veio em minha casa não passou da porta .

-Oi -Fala sentando em minha cama-Trouxe tudo que você pediu .-Fala e abre a sacola

-Ainda bem ,só estou terminando meu cabelo -Aviso .

-Afe , porque tenho que usar essa capa de chuva -Ele remunga e faz cara de nojo.

-Ai Davi ,é parte da fantasia .Ja fez o barquinho de papel?-Pergunto

-Não -Responde

-Faz ai então -Digo

-Ta -Ele diz

Quebra de tempo

Depois de Davi muito reclamar terminei meu cabelo e agora só vou colocar alguns acessórios ja são 18:46 horas .

-Finalmente ,acabou esse cabelo .-Ele fala e eu reviro os olhos .

-Você acha que e fácil cuidar de cabelo cacheado é ?-interrogo .

-Sei la o meu é liso -Da de ombros ,pego minha bolsa com as maquiagens junto com as coisas que pedi para Davi comprar .

-Vem ca loiro oxigenado -Provoco ele e o mesmo revira os olhos

-Ei -Reclama -Eu sou loiro natural -Cruza os braços e eu rio .

-Eu sei besta ,só tava zuando -falo mas ele não ri

-não teve graça -Faz uma cara emburrada ,me sento no tapete que tinha no chão e ele faz o mesmo

ficamos um de frente para o outro ,vou seguir os passo a passo que vi no Tik Tok ,trago seu rosto para mais perto do meu e confesso que ao sentir sua respiração batendo contra o meu rosto me fez sentir um frio no estomago ,mas não deixo isso me afetar continuo o que estava fazendo .

fiz apenas alguns hematomas falsos em seu rosto a minha será muito mais complicada .

-Trouxe comida para a gente ,quer ?-Ele abre um pacote de salgadinho ,e me oferece.

-Quero sim -Ele me estende o pacote ,e mostro minhas mãos sujas ,e pela sua expressão sei que ele entendeu.

-Abre a boca então -ele diz .

-O que ?!-pergunto confusa e abro a boca ,ele coloca um salgadinho na boca e não sei porque começo a rir disso .

-Que foi doida ?-ele me encara .

-Sei lá é estranho você me da comida na boca .-falo e começo a fazer a minha maquiagem .

-Quer que eu pare ?-Ele pergunta com um sorriso .

-Não -Falo rápido.

Ele fica me observando enquanto mexes em meus cachos mas não desmancha ,termino minha maquiagem finalmente ,me olho no espelho .

-Ficou bom?-Pergunto insegura ,tenho medo de está feia ou estranha .

-Ta incrível-Sinto sinceridade em sua fala .

-Obrigada -falo e logo pego minha bolsa ,passo perfume e nos descemos

Minha mãe vai nos levar, ela já estava na sala esperando a gente. a fantasia de vocês ficaram massa

-Nossa ficou massa a fantasia de vocês-ela fala e eu e Davi sorrimos .

-Obrigada -Falamos juntos

Entramos no carro e fomos até o local da festa .

Notas:

Oii gente ,desculpem pela demora de atualizar a fic foi por conta de alguns problemas pessoais e falta de criatividade .

Votem e comentem .

Aproveitem o halloween,bjs até a próxima 😘


A irmã do Vini JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora