Cap.17

246 10 4
                                    

Pov Sofia

Sexta -Feira

Neymar deixou Davi fazer a festa,aliás ele adorou ,os meninos ficaram muito empolgados eles compraram camisas pôsteres para o Neymar autografar.
Como Vini está no Brasil ,ele combinou de levar a gente .
Todos estamos na minha casa .

Eu e as meninas estamos no quarto se maquiando.Já os meninos estão lá em baixo conversando com Vini .

-Ai gente que top  vai ter so casal -Duda diz .

-Ei ,eu e Davi e Lara vamos ficar de Vela .-Falo e elas me olham rapidamente com caras debochadas .

-Tu e Davi ficar de Vela ?-Anna diz desconfiada .

-Tá mais facil um boi voar -Duda completa e as duas riem.

-Já conprei ate tres velas um pra cada casal.-Lara brinca

-A para -Digo mas elas só aumentam a risada 
Uma notificação chega no celular de Lara e ela abre rapidamente e logo abre um sorisso bobo.

-Hummmm-Eu e as meninas falamos ao mesmo tempo .

-Que foi gente? -Lara pergunta  sinica

-Nada -Anna fala ironica

-Quem era ?-Duda pergunta

-Lucas -Ate paro de finalizar meu cabelo para olhar para ela espantada .

-Vai dar namoroo-Praticamente grito animada ,enquanto dou alguns pulinhos .

Lara larga o celular e volta a fazer o baby liss em seu cabelo .

E uma festa do pijama mas pelo menos nenhuma das meninas estão usando.
Eu mesma estou com minha linda camisa do flamengo e um  short preto colado mas nem tão curto .
Lara usa um baby doll rosa bebê  ,Duda usa o moletom de Cauã  com uma calça de moletom cinza e já Anna uma camisa do Brasil e um short  vermelho .

Passo apenas um rímel e gloss ,recebtemente fiz o meu segundo furo na orelha mas não contei a Davi ,e pra ser uma supresa.

-Vamos tirar uma foto -Anna nos chama para o banheiro e tiramos uma foto lá .

Volto para o quarto pego minha mochila ,comprei bastante doce e salgadinho ,olho o horário e já são 17:45,descemos e os meninos que ja estavam na sala nos olham adimirados mais especificamente para Duda e Anna .

-Tá linda como sempre vida -Biel vem até Anna e dá um selinho em sua boca .

-Nossa ,minha mulher é muito linda -Cauã diz bobo.

-Eu sou tão solteira -Falo sendo dramática

-Corre aqui Davi-Lara fala e dou um leve tapa em seu ombro e a olho indignada.

Quebra de tempo

Paramos em frente a mansão do Ney as pessoas começam a descer do carro eu também desco mas bejo que Vini continua lá

-Não vai entrar?-Pergunto .

-Não ,Neymar tá me esperando lá no bar -Ele diz.

-Ata -Falo-Tchau maninho .

-Tchau Sô -nos abraçamos de lado -Aproveita bastante com o Davi viu -Ele fala malicioso.

-Vinícius-O chamo

-Ta parei -Ele se rende .

-Acho bom-Falo o ameaçando .

E finalmente saio ,o pessoal está parado no portão .Toco a campainha e Jaime abre o portão .

A irmã do Vini JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora