Cap .7

346 14 26
                                    

Pov Davi Lucca

Ficamos na sala conversando por algum tempo ,ate que resolvo subir para tomar um banho .

Quebra de tempo

Já são 21:00 horas então desco para o jantar ,mamãe ainda não contou o que é que ela queria conversar comigo .
Então desço as escadas indo para a sala de jantar
Valemtin comia sua sopa de abobora muito feliz sento ao seu de frente para minha mãe e meu padastro .
Coloco meu prato .
Quando todos já estão comendo mamãe puxa assunto .

-Como foram esses dias no Brasil ?-Mamãe pergunta .

-A foram otimos o Brasil é incrível -Falo e varias memorias vem a minha cabeça .

-Sabia que o Vini Jr tem uma irmã ?-Pergunto e coloco uma colher de comida na boca .

-Hum...Lembro só que esqueci o nome .-Fala e come mias um pouco .

-É Sofia -Falo

-É mesmo Sofia vi ela pequena uma vez que estavos passando as ferias no Rio e fomos visitar o Vini -Fala e come

-Ela tem a mesma idade que eu ,fizemos amizade também. -Falo como se fosse uma criança contando sobre como foi seu dia na escola .

-É bonita ? -Vinícius pergunta e me deixa extramamente confuso .

-Sim -falo ,não minto

-Ela é solteira ?-Vinícius faz outra pergunta , onde ele que chegar.

-Acho que sim -A mesma nunca ne falou sobre ter um nomorado ou ate mesmo namorada .

-Pega ela -Ele fala simples e eu quase me engasgo com a sopa .

-Vinícius-Minha mãe repreende o homem .

-Calma eu só tava brincando -Ele fala e coloca as mãos para cima em sinal de ren dição .

-O Davi ta vermelho -Valentin Grita enquanto ri .Merda nesse momento eu não sei onde enfiar a cara .

-Tô não -Falo rapido .

-Tá sim -Ele responde em tom de pirraça.

-Que bonitinho está com vergonha .-Minha mãe fala e logo em seguida ri .

-Você não respondeu a minha pergunta .-Meu padrasto fala

-Ela e só minha amiga ,nem sei quando vamos nós ver de novo .-Não vou dizer não porque seria uma mentira
Sofia e muito atraente e uma das meninas mais lindas que já vi ,tudo nela e perfeito
Sua pele negra ,seus olhos no tom castanho escuro ,cabelos cacheados ,sorriso perfeito e corpo ampulheta.
Ela é encantadora

Não sou garanhão que nem o meu pai ,para falar a verdade só tive uma namorada quando tinha 13 anos mas não durou 1 mês ela só queria fama ,a maioria das pessoas que se aproximam de mim só me enxergam como o filho do Neymar Jr e não como o Davi Lucca .

-Mas o queria falar de tão sério mãe ?-Mudo o assunto .

-A sim -Ela engoli o que tinha na boca e logo depois pega seu guardanapo ,limpa os lábios e volta sua atenção a mim .

-Vamos nos mudar mudar para o Brasil ,queria conversar com você prque vai ser uma mudança grande não sei como vai reagir a notícia mas pensando em você e no Timtim vamos esperra o ano escolar acabar para irmos morar no Rio de Janeiro .-Ela fala.
Meu coração acelera,estou muito feliz de ir morar no meu país natal não esperava por essa novidade mas amei a ideia .Barcelona é incrível mas nem se comprara ao mwu Brasil.

-Já estamos vendo uma casa la ,é enorme tem 3 suítes, 3 quarto de hóspedes, uma cozinha grande ,sala de esta e de jantar grande também ,Um quintal com piscina ,jardim ,compo de futebol ,um de basquete para você um parque para Valentim e uma churrascaria .-Vinícius fala .

-Amei a notícia vou adorar ir morar no Brasil .-Falo animado .

-Eu tamben -Valentim fala muito entusiasmado .
Terminamos o jantar e ficamos na sala esparramados falando sobre coisas aleatórias.

Autora :

Voltei com mais um capítulo e gente que supresa né ,espero que gostem .
Mavie e muito linda gente uma fofura de bebê,logo estará aparecendo por aqui.

Estava pensando em colocar um nome na S/n ,não faz muito sentido ela ser a S/N nesse contexto da historia .
Se vcs me apoiam sugiram algum nome estava pensando en ser Sofia ,oque acham?

Votem e comentem pfv

Bjs amo vcs 💖

A irmã do Vini JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora