Cap. 11

257 7 14
                                    

Pov Davi Lucca 

Passamos o resto do dia rodando o shopping Sofia e mamãe já se identificaram compraram quase o shoping ,já foi bolsa ,maquiagem ,roupa ,joias ,não aguento mais  segurar tantas sacolas ,estamos em uma lojas de joias e as duas mulheres olham tudo encantadas .

-Olha que lindo So -A mulher loiras  tinha em suas mãos uma pulseira da pandora e é realmente linda .-achei a sua cara .a garota pega a pulseira e examina com suas pro pias mãos 

-Linda de mais -ela coloca na cesta que a mesma segurava e estou sentado esperando elas terminarem .

-Olha esse colar -mamãe fala mostrando um colar cheio de pedrinhas e cobra no mesmo estilo na ponta .

-lindo tia -Sofia fala .A mulher coloca na cesta que ela segura .

-Davi escolhe um -Sofia tem uma colar de brilhantes  com um coração na ponta e uma pulseira no mesmo estilo .

-sei lá esse -Aponto para a mão com o colar e vejo que minha resposta não a satisfez .

-Vou levar os dois-  e coloca os mesmo na cesta ,eu a olho com cara de tedio .

Minha mãe mexia nas pratelheiras .

voltam com duas sacolas ,vem até mim e sentam para organizar as compras minha mãe tira uma sacola pequena e estende para a menina negra .

-Comprei um presente para você espero que goste -a garota pega e abre tira de dentro um conjunto de 3 colares e um sorriso se forma em seus lábios .

-Obrigada Carol eu amei -elas se abraçam .

-Nossa Sofia eu adorei te conhecer você é  um amor -Ela fala e esta sendo sincera não tem quem não concorde Sofia já conquistou até o Valentim gosta dela .

-Você também é tia -Valentim se aproxima delas .

-eu também quero um abraço - O garotinho cruza os braços e faz um biquinho .

-A vem cá meu amor ,não precisa ter ciúmes da mãe -Minha mãe faz uma voz toda carinhosa e estende os braços para o garoto mas ele desvia .

-Não é com você é da Sofia -Solto uma risada sincera todos estão rindo menos minha mãe que está em estado em estado de choque .

-Vem cá Tim Tim -Ele pula nos braços de Sofia .

-Sofia posso te chamar de Soso? -ele pergunta manhoso e eu paro de rir e encaro o mesmo 

-Claro que pode -Ela fala .

-Ei-Chamo a atenção dos dois -Esse apelido é meu -Protesto e Sofia ri .

-Não é mais -Valentim fala   me dá lingua e deita sua cabeça no ombro na cacheada  como se tivesse tentando me fazer ciúmes .E Sofia apenas ri de tudo isso .

Fingo que estou magoado .

-não fica com ciúmes não loirinho -a garota zomba da minha cara enquanto passa as mãos pelos meus cabelos como se estivesse me consolando.

-Vamos comprar churros ?-Mamãe nos pergunta ao passarmos de frente a uma loja de churros .

-Sim-Respondemos juntos 

Compramos e finalmente fomos até o carro entramos minha mãe no volante  só que eu e Sofia trocamos de lugar ela vai no meio e na ponta e Valentim na outra .

Sofia me contava sobre seus cantores favoritos tal e de cada 5 palavras envolvem Jão não sei quem é .

-Como assim você não conhece Jão precisa ouvir pelo menos uma musica dele -Tira de sua bolsa uma caixinha com fones de ouvido.

-Conecta no radio do carro - Sugiro .

-Tá-ela guarda na sua bolsa .

-Me da seu celular por favor -ela me estende e eu coloco uma musica começa a tocar .

-Já ouviu Jão tia ?-Ela pergunta para minha mãe 

-Se não me engano já  ouvi uma musica dele .

Aproveitando que Valentim dormia colocamos o som um pouco baixo 

olho o aparelho de som e aparece o nome Me Lambe  ,estranho mas a musica é boa .

-"Orgulho ferido, eu estava louco
Falei mal de você, mas volto atrás
Amor-próprio é bom, mas o seu é maisEntão pode me lamber
Me enrolar, me apertar
Pode me acender
Eu vou te fazer lembrar
Que a gente não deu tão errado assim"- Sofia cantarola

-Melhor que essa musica só o clipe .- Ela me fala .

-Depois eu assisto ai te falo o que achei .-falo

fomos o resto do caminho ouvindo as musicas dele e eu gostei .

Chegamos a mansão de Vinicius Junior  Sofia desce do carro antes de entrar ela abraça minha mãe dá um beijo na bochecha de Valentim e vem até mim me dá um abraço que eu rapidamente correspondo envolvo meus braços em sua cintura e ela no meu pescoço  ,ela nos separa e me dá um beijo na bochecha que me faz me sentir um frio no estomago que nunca senti .

Sinto seu gloss. deixar uma marca em meu rosto 

-Tchau Soso -Dou um rápido beijo em seu rosto que acaba saindo perto de mais de sua boca .

-Tchau loirinho -Ela pega as sacoals no chão  e vai até a porta e toma um susto ao ver Vini em pé na porta .

-Ai quer me matar é -Coloca a mão no coração 

-Estava aprontando foi  Sofia Paixão de Oliveira  -Ele a olha de forma sínica -Eu vi-Ele sussurra e me olha sorrindo e eu coço a nuca se saber o que fazer .

-Tchau Vini -minha mãe fala entrando no carro e eu apenas aceno .

-Tchau- ele fala 

Eles entram e nos afastamos .

Minha mãe olha Valentim pelo retrovisor e depois me olha .

-Adorei sua amiga -ela fala .

-Que bom-Respondo .

-Davi -Ela me chama 

-Oi -Respondo .

-Você tá gostando dela né -não olho para ela não sei o que falar .

-Ela é uma ótima amiga -Me faço de sonso 

-Davi Lucca sabe que pode confiar em mim, eu sei que você entendeu-Ela fala e suspira .

-Não sei se gosto dela -Sou sincero ,amo está com ela ,Sofia é divertida ,inteligente ,bonita ,legal mas não sei se gosto dela .

-Tá certo - Ela parece não se satisfazer com a resposta mas parece encerrar o assunto começamos a conversar sobre outras coisas  ,até chegar em casa .

Notas :

Finalmente concluir esse passeio .

Dois capítulos em um dia 

Votem e comentem pfv

Bjs até o proximo 💖

A irmã do Vini JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora