Cap.15

209 9 2
                                    

Pov Sofia

Já  temos um bom tempo  que estamos brincando aqui ,ja teve barios beijos e até algumas declarações, uma delas foi para mim

Em umas das rodadas Pedro acabou assumido que é apaixonado por mim desde do ano passado .
Eu e ele eramos melhores amigos desde do 6°ano só que no 7° ano  do nada ele começou a conversar com a Jeniffer e logo namoraram ,e claro que eu fui contra ,namorar a Jeniffer é igual a ser corno .
Mas quem disse que ele me ouviu pelo contrario Jeniffer ainda colocou coisa na cabeça dele sobre mim  e nos brigamos  ,dois meses depois eles terminaram  aí ele até tentou reconciliar mas nunca mais fomos como antes .

Saio do transe quando sinto uma mão em meu ombro.

-Cê tá bem ?-Davi pergunta baixinho só para que eu possa ouvir .

-Sim.Porque ?-Falo no mesmo tom.

-Tu tava encarando o chão a uns 5 minutos -Rio com seu comentario e ele deita a cabeça em meu ombro .

Observo a garrafa  girar ainda bem que não caiu em mim ,está apontando para Jeniffer perguntar e Pedro responder .

-Verdade ou desafio?-El a pergunta sinica ja que Pedro não tem mais verdades -A e mesmo só pode desafio né .-Ela ri .

-Pega leve -Ele praticamente murmura

-Vou pensar no seu caso -Jeniffer fala .

-Hum -Ela parece pensativa -Porta aberta -Ela sorri e coloca seu cabelo para tras da orelha Beatriz que é uma de suas amigas do trio faz gesto para ela colocar o auvido para ouvir algo em segredo .

As duas cochicham ,ate que elas se afastam  e agora ela tem um olhar indescritível sobre mim .

-Vou realizar seu sonho -Jeniffer fala e todos nos a olhamso confusos ,o que ela tá aprontando.

-Pedro eu te desafio a beijar a Sofia -Sinto meu coração gelar .

Merda pra que inventei de participar disso ,não quero beijar ele ,Pedro e bonito ,tem o cabelo preto ondulado ,pele branca ,altura media mas não tenho  mínima vontade de beijar ele .

-Somos amigos não posso fazer isso -Ele se recusa e por um rapido monento sinto um alívio no peito .

-Desafio é desafio -Fala Jeniffer .

Davi se levanta de meu ombro e me olha com um olhar indescritível

-Gente -Lara chama nossas atenções-A Sofia não pode beijar o Pedro-Ela diz e até me pergunto porque não posso beijar ele .

-Diga o porque salvadora da pátria-Beatri ironiza.

-Ela só tá defendendo a amiginha dela Bia -Jeniffer fala ironica e as duas riem

-Se a Sofia tá namorando o Davi ,então se ela e coprometida eles não podem se beijar -Lara fala inocente e eu deixo ela acreditar não vou desmentir ,nesse momento parece a melhor opção.

-Mentira -A infeliz da Jeniffer grita -Davi me falou que eles são só amigos -todos nos olham e gritam "Ihhhhhhh" e consigo peceber a raiva que Davi está dela .

-Afinal de contas voces estão ou não namorando -Beatriz pergunta mas ficamos sem respostas ,dizer não sigifica que iria ter que beijar Pedro .
Mas se eu dizer sim não vou ter como sustentar a mentira .

-Acho que eu já  entendi -A louca da Jeniffer fala me deixando curiosa -Você disse que estava solteiro só para dá em cima de mim né -Jeniffer fala para Davi e nesse momento sinto meu sangue ferver .
Como ela tem coragem de inventar  uma coisa dessas .
As pessoas intercalam o olhar entre nos tres .

A irmã do Vini JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora