Cap.3

586 20 5
                                    

Pov Davi  Lucca

Depois da vitoria contra a argentina meu pai usou de desculpa para fazer um churrasco de comemoração ,na verdade se ele pudesse  fazia um desses todos os finais de semanas ,mas ele muito ocupado sempre está ,treinando ,jogando ,viajando .
Esse é um dos motivos para eu nunca ter morado com ele ,mas agora que estou de ferias estou passando alguns meses com ele e está sendo muito bom daqui a  algumas semanas eu volto pra Espanha então estou aproveitando o maximo.

Estou na minha cama mexendo no celular ,quando resolvo levantar ,vou no banheiro e faço minha higiene pessoal ,coloco uma camisa já que estou sem.

Saio do quanto e passo pelas escadas até chegar na cozinha ,provavelmente não terá ninguem lá .

Por conta da musica que vem da parte de fora da casa ,resumo que já estão todos lá fora na festa ,então abro a geladeira passo meus olhos pelo local .

-Já tem carne assando ñ vai querer -Olho para Bruna que está  organizando  alguns pratos em cima da mesa .nemvi ela etrando

-Vou querer-pego uma garrafa de água e frcho a geladeira .

-Vai querer ajuda ?- Pergunto com um sorisso
Para a mesma que  parecia pensativa sobre como levar os pratos e os talheres .

-Sim -Me responde com o mesmo sorisso ge ntil  no rosto .

Ela pega uma pilha de prato e  eu pego outra .
Ela adora organizar as festas do meu pai . Atravessamos a porta de madeira que nem estava  tão longe  chegamos na area da piscina .
Passo meus olhos pelo local .
Tá cheio de gente .

Bruna coloca os prastos em cima da mesa e eu faço o mesmo ,me viro mas agora pego um copo de refrigerante e vou para onde meu pai estava na churrasqueira virando umas carnes .
Ao me ver um sorriso brincalhão aparece em seu rosto .

-Já acordou  filhão -Pergunta como se não fosse óbvio.

-Acho que sim-O mesmo cruza os braços e me dá língua.

Uma das coisas que mais amo no meu pai com certeza é o geito brincalhão dele .

-Quero comida - Aponto para o prato que eu seguro .

- Tá pronta não -Falou olhando para a carne que  gerava uma fumaça cinza mas logo em seguida sua atenção foi para a  piscina  ao ver o Vini chegar com uma menina .

Nunca vi ela antes mas pareço que eu a conheço mas não sei de onde.
Tem um rosto familoar e um sorisso muito bonito até de mais na verdade também parece ter a minha .
Porque será que ela tá com o Vini .
Minha mente começa a encher de perguntas .

Sou tirado do meu transe quando o meu pai ,tira o pano de prato de seu ombro e estede pra mim .
Eu o pego mesmo sem entender o que ele queria.

-Fica de olho aí quando estiver boa você vira .

-Tá .-Respondo ele começo a prestar atenção na carne .

Está quase pronta.

Voltei gente com mais um cap
Esse foi curtinho só pra densenvolver o Davi .
Votem e  comentem bastante pfv
Bjs💖

A irmã do Vini JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora