Pov Sofia
Ao chegar na minha mesa sento na cadeira pego meu celular e começo a mexer nele.
Vejo Vini se aproximar de mim .-Vem comer vai ficar aí sem fazer nada-fala me puxando .
apenas o sigo .Ele só solta minha mão quando chegamos na area do churrasco.
O menino loiro ainda tá aqui,como eu pensava ele aparentemente tem a mesma idade que eu .
Ele estava sentado em uma cadeira com um prato mas ele o colocou na mesa e vei abraçar meu irmão .Fico confusa mas ñ pergunto nada apenas observo.
-Davii você tá enorme moleque -Vini fala para o garoto .
Claro é ele Davi Lucca filho do Neymar não tinha o recnhecido antes .
-Obrigada Vini -fala ele com um sorisso gen til .
-Olha essa aqui é a minha irmã -Ele me apresenta ao garoto .
-Oi eu sou a Sofia.-falo sorrindo
-Eu o Davi Lucca -ele fala retribuindo o soriso antes que ele pudesse falar alguma coisa é interrompido pelo meu irmão .-Você não vai comer -Só percebo que Vini saiu porque agora o vejo vir em minha direção comendo um espetinho .
-Já vou -falo
-Vou ali e já volto Davi -Acompanho meu irmão .
-E aí gostou do Davi?-penta ele engolindo sua comida .
-Sim ele parece ser bem legal - Falo enquanto coloco farofa e feijoada no meu prato
-Bonito tambem né -O que ele quer dizer com isso.-Nem reparei -Minto ,é claro que reparei ele é sim bonito .
-Tá-Percebo que ele não acreditou pela cara que me olha .
-Vini vem cá -Casemiro chega todo empolgado .
-Oi Sofia-Ele ñ tinha percebido
-Oi .- O comprimento.
-Já vou -Ele fala para o amigo.
-Vou lá ficar com eles tá certo-fala Vini .
-Tá certo vou ficar com o Davi -Pego meu prato e o copo e retorno para a mesa dele .
O garoto tinha sua atenção voltada para o celular por isso nem percebeu que eu estava ali .
-Voltei posso me sentar com voce-Depois de eu falar isso ele coloca o celular no bolso e me olha sorrindo.
- Oi Sofia, claro -Enquanto coloco minha comida junto coma dele na mesa
O garoto puxa uma cadeira e coloca para eu sentar no lado dele .
-Obrigada -Agradeço pela cadeira .
-Por nada -Ele senta na cadeira dele e eu faço o mesmo, pego os meus talheres e finalmente começo a comer
-Seu nome é muito bonito -Fico supresa com o comentário do loiro ninguém nunca me disse isso .
-Obrigado o seu também é -bebo um pouco de minha bebida e ele faz o mesmo .
-Voce mora aqui no Brasil ?- O pergunto .
-Não , só estou passando uns dias com o meu pai , eu moro em Barcelona na Espanha com minha mãe meu irmão e o meu padrasto -Ele me responde .
-Ata -Falo .
-Voce mora com o Vini? Porque já fui na casa dele varias vezes e nunca te vi.-Me pergunta .
-Não eu moro com meus pais aqui no Rio só to passando uns dias com o meu irmão ,meus pais estão viajando.- O respondo ,ele presta atenção em cada palavra que eu falo com um sorisso nos lábios
-Bora pra piscina ? - Me pergunta terminando a sua comida .
-Sim eu quero -termino a minha comida também .
-Vou colocar minha roupa de banho .-Ele recolhe os pratos e levanta.
-Davi onde fica o banheiro ?-Pego minha bolsa e me levanto .
-Vem que eu te levo - Ele pega na minha mão ,juntos entramos na parte de dentro da casa .O garoto me leva até uma porta branca.
-Aqui é o banheiro fica a vontade tá -Ele abre a porta me dando a visão do lugar.
-Obrigada de novo -Falo .
-Vou trocar de roupa-Ele vai para o quarto dele e eu entro no banheiro.
Tiro minha minha roupa e coloco o biquíne rosa ,arrumo a roupa na sacola dou uma ajeitada no meu cabelo .
Sai do banheiro e vou para o lado de fora esperar Davi Lucca ,sento em uma das cadeiras de praia pego meu protetor solar e passo no meu corpo .
-Demorei?-Davi me pergunta sorrindo ele está sem camisa e usa um short azul ,tem duas bebidas nas mãos .
-Não -O respondo .
-Quer um coquetel ?-Me pergunta mais uma vez.
-Quero sim -Ele me estende um copo e eu pego .
-Rosa combina com voce -o Garoto de cabelos loiros me fala .
-È a minha cor favorita -Falo para ele que agora está sentado ao meu lado bebendo sua bebida .
-Vou entrar - Ele me avisa antes de pular na piscina ,depois do mergulho ele vem nadando até chegar na borda que eu estou .
-Vem Sofia a água está ótima -ele me chama e eu não resisto me levanto e vou .
Passamos o resto da manhã inteira se divertindo ,12 :30 horas resolvemos sair .
-Foi muito bom -Davi fala secando seu cabelo com a toalha que está no seu pescoço enquanto anda comigo .
-Foi muito legal mesmo - olho para ele .
-Acho que vou tomar banho para tirar o cloro -falo para ele.
-Quer toalha ?-Me pergunta.
-Não precisa eu trouxe -Abro minha bolsa para pegar minhas coisas penduro tudo no gancho que estava na em cima da pia do banheiro mas minha blusa que eu estava vestida cai na pia e fica toda molhada.
Poxa o que vou vestir agora ?
Coloco minha saida de praia e saio do comodo vou atras de Davi ele estava sentado no sofa no celular dele .
-Davi -O chamo e ele me olha .
-Pode me emprestar uma camisa a minha molhou lá no banheiro.- Pergunto meio sem graça.
-Claro vem - Acopanho ele até o quarto dele ,o local é lindo todo decorado com as coisas que ele gosta ,ele abre o closet pega uma camisa do santos e me estende .
-Pode ser de time ?-Me pergunta fechando a gaveta .
-Sim a manhã peço pro meu irmão entregar ao Neymar.-falo pegando a blusa.
-Tá certo -Ele sai do closet e senta na cama .
-Vou tomar banho agora.- Vou em direção a porta .
-tchau Sofia-vou para o banheiro.
Capitulo bem grande pra vcs
estou muito feliz pela minha Fanfic está no top 1 das historias do Davi Lucca
Obg amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Vini Júnior
FanfictionSofia é a irmã do Vinicius Júnior que poucos conhecem ,em uma festa com os jogadores o Vini leva ela e lá Davi Lucca e Sofia se conhecem .