Cap.6

370 14 16
                                    

Pov Davi Lucca 

Terça-Feira

Coloco a ultima roupa na mala antes de fechar o ziper tenho um pouco de dificuldade por conta do volume da mala mas consigo fechar.  

Tiro a mala de cima da cama e a coloco no chão ,pego um pacote de bala que estava em cima da mesa  o abro começo   a  comer o doce .

Pego celular já abrindo o Instagram e vendo uma postagem da S/n .

Sofia_paixão💖

Sofia_paixão 💖:✈️✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia_paixão 💖:✈️✨

Curtido por  vinijr e outras  5.765 pessoas.

Ver todos os 365 comentarios

Ouço uma batida na porta ,e logo é aberta pelo o meu pai, viro o celular na cama e vejo que ele tem minha camisa do santos na mão.

-Vini me pediu para te devolver-Ele estende a blusa e eu pego .

-Obrigada -Digo a colocando em cima da cama .

-Já está pronto para irmos .-ele pergunta 

-Sim -Coloco a blusa na minha  mochila 

-O jatinho já está pronto para irmos para irmos para a casa da sua mãe -Ele fala.

Íamos passar mais tempo no Brasil mas ela disse que precisávamos resolver um assunto importante 

-Estou te esperando na garagem. -Ele fala  .

Então fecho a mala e saio do quarto.

Quebra de tempo

Chego em Barcelona  voltando para a minha casa desço do carro  pegando minhas coisas percebi que desde ontem quanto eles voltaram de uma balada tia Bruna está estranha ,tipo de cara fechada com meu pai ,confesso que estou morrendo de curiosidade para saber o motivo .

Papai na porta que logo é atendida pela minha mãe que tem um sorriso no rosto, ela fala com o meu pai e logo vem em minha direção ,ela me abraça como se tivessemos passado 1 ano sem se ver a abraço de volta .

-Estava morrendo de saudade meu amor -ela fala e finaliza o abraço  com vários beijos em meu rosto .

-Também tava com saudade mãe -falo e pego minhas malas levando para dentro da casa quando vejo meu irmão descendo as escadas com toda sua velocidade e logo em seguida pula em cima de mim.

-Você voltou maninho tava com  muita saudade -Ele faz um gesto com as mãos 

-Eu também -falo

-Voce precisa ver meu livro novo que papai comprou .-Ele sai correndo para o seu quarto e eu vou para o meu .

Coloco minhas coisas na entrada do quarto e volto para a sala .

Valentin vem até mim com um livro .

-Olha é o diário de Um Banana -Ele me mostra e pego o  livro examinando melhor .

-É lindo maninho ,já começou a ler ?-Falo e ele me olha pensativo.

-Só li 3 paginas -ele fala .

-A gente já vai -meu pai  fala se aproximando de mim

-O que ?! .Mas já não tem 30 minutos que a gente chegou .-pergunto totalmente cheio de duvida 

-É  que a Bruna ficou muito cansada por contas das viagens, a gravidez deixa ela assim exausta   .-Ele olha para ela que desvia o olhar ,sei que ele tá mentindo ,o clima entre os dois está muito pesado.

-Ham...Tá-Falo .

-Tchau pai-Abraço ele .

-Tchau meu filhote -Ele bagunça meu cabelo e eu rio .

Vou até a Bruna que parecia longe .

-Tchau Bru -abraço ela e ela corresponde ,sinto um chute vindo de sua barriga ,Mavie é muito animada vive chutando dentro da barriga ,e tia Bruna sempre faz questão que eu sinta .

A mesma sorrir para sua barriga e eu carinhosamente passo minha sobre sua barriga ,sinto minha irmã se mechendo  ,abaixo até a altura de sua barriga .

-Tchau Mavie -falo baixinho e logo me levanto .

Bruna e papai vão em bora algum tempo depois de se despedir de todo mundo .

Notas:

Quem é vivo sempre aparece né ?kkk voltei com um capitulo pequeno né.

Não tinha mencionado nos outros capítulos que a Bruna estava gravida ,pois na época que comecei a escrever ela não estava .

provavelmente só terá capitulos novo semana que vem .to entrando em samana de prova vou ficar sem tempo para escrever ,mais é isso .

Votem e comentem pfv 

Amo vcs ✨💖💖

A irmã do Vini JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora