Pov Sofia
Ele me leva para um lugar não muito distante é um pequeno quiosque que já está fechado de frente tem tipo uma varanda com grade .
Me solto de Davi e vou ate a grade tenho perfeitamente toda a visão da praia .
Só percebo que Davi tinha saido quando vejo que ele voltava com algo que escondia na sua costa .
Ele vem até mim mas não me mostra o que nas mãos
-O que está escondendo?- Pergunto e ele da de ombros
-É uma supresa para você-Ele ne estende um sorvete de flocos
-Meu deus é o meu favorito ,como sabia?-pego para poder comer
-Eu sei muito sobre você-Chego me assusto com isso mas não me importo
-Não é só isso -Ele abre a outra mão e revela varias conchas
-Nossa é para mim ?-Pego uma delas para examinar melhor -Ela é tão linda ,delicada e perfeita ...-falo
-Assim como você-Sinto um frio no estômago e não contenho meu soriso, ele está prestes a falar algo mas se cala quando ver que o sol está quase se pondo .
O tom alaranjando do céu, com a brisa é a mistura perfeita .
Termino o sorvete e o jogo em uma lixeira
-Nossa ,isso é tão perfeito -Falo animada e me viro para Davi ,ele me olhava de um jeito tão bom ,que não sei nem descrever .
Davi se aproxima mais um pouco quase colando nossos corpos ,uma mão ele coloca na lateral do meu rosto e a outra na minha cintura .
Sei o que vai acontecer e é exatamente isso que eu quero ,que ele me beije .Posso meus braços pelo seu pescoço e com um puxão ele junta nossos corpos e logo em seguida nossos lábios ,é como se ele trouxesse o paraíso para mim ,pois me sinto assim no paraíso de tão perfeito que é o beijo dele .
Sinto as borboletas fazerem a festa dentro de meu estômago ,estamos na praia ,não me importo com quem veja ,só quero senti-lo assim
Afastamos nossas bocas por falta de ar mas deu alguns selinhos demorado nele mas ele não se contenta e me agarra de novo .
Dou um gritinho baixo pelo susto e logo correspondo ele .
Ele é lindo e perfeito de mais ,nosso beijo é incrível o mundo ao nosso redor não importa mais .Nos afastamos novamsnte e agora já estamos sem fôlego, não falamos nada damos apenas uma risada .
Não sei o que aconteceu aqui mais eu amei ,depois do beijo parece que as palavras evaporam ,não tenho nada para conversar com ele .Apenas deito em seu ombro .
Seu celular toca e ele tira do bolso para atender é o Neymar ele está perguntando onde estamos .
Ele disse que já estamos indo .
-Meu gloss borrou ?-Pergunto preocupada e pego seu celular para me olhar .
-Claro que borrou ,se quiser eu repito -Da um sorriso safado e o olho impressionada ,que ousadia .
-Vai me deixar mal acostumada -Digo manhosa e ele me agarra pela cintura como antes e me da varios selinhos.
-Pode ficar ,eu estou aqui para realizar seus desejos -Ele coloca uma das mechas do meu cabelo para trás
Se teu beijo for groda ,quero ser usuária da sua boca .
-Chega ,vamos logo -Tento me soltar mas é inútil
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Vini Júnior
FanfictionSofia é a irmã do Vinicius Júnior que poucos conhecem ,em uma festa com os jogadores o Vini leva ela e lá Davi Lucca e Sofia se conhecem .