Pov Sofia
Quando me aproximo do carro vejo que uma mulher loira que pela aparência reconheço como a mãe do Davi .
Ele entra no carro e eu faço o mesmo .
-Oii gente -Falo meio sem graça por não ter intimidade com as pessoas na verdade e apenas a mãe do Davi e um menino que deve ser seu irmão.
-Oii Sofia -Carol responde animada no momento em que Valentim me olha curioso por não me conhecer .
-Maninho quem é ela ?-O garoto tenta sussurrar para o loiro mais acaba saindo alto de mais .
-É a amiga do maninho-Ele responde no mesmo tom e eu fingo que não ouvir
-Ela é legal?-Pergunta novamente
-Sim-Davi responde
-Então Sofia mora aqui em Madri ?-A mulher puxa assunto mas sem tirar a tenção da estrada .
-Não ,eu moro no Rio com os meus pais só estou passando uns dias com o meu irmão-Respondo
-Eu tenho uma novidade -Davi fala pra mim e me deixa muito curiosa.
-Conta-Falo animada .
-Vou voltar a morar no Rio-Minha expressão muda rapidamente, estou supressa não esperava que fosse isso ,mas não é ruim .
-Que legal ,quando se mudam ?-Pergunto .
-Ainda não sabemos provavelmente lá para novembro ou dezembro -Carol responde .
-Já queria mudar logo não quero esperar a escola acabar -Ele fala frustrado- Mas ainda vou te fazer mudar de ideia .-Ele fala para a mulher .
Fomos o resto do caminho assim conversando sobre varias coisas até chegarmos no shopping
-Vamos primeiro para a onde -Valentin Pergunta para sua mãe .
-vamos ao parque mas se vocês como são grandes não quiserem ir não tem problema -Ela fala olhando para mim e o Davi .
-Por mim não tem problema amo parque -me animo e olho para o garoto esperando por sua resposta .
-A por mim também -Ele falo e eu sorrio com sua resposta .
-Eba parque -A garotinho sai correndo quando nos aproximamos da área .
Chegamos lá Carol vai para a fila sentamos em banco para desamarrar os sapatos .
A mulher volta frustrada .
-A qui só é permitido para menores de 11 anos .- Ela fala
-Que pena -falo
-Gente vou ter que ficar olhando o Valentim mas se vocês não quiserem esperar podem ir passear ,aqui tem umas lojas otimas -Ela entrega um cartão ao loiro .
-A que saco vou ter que calçar os sapatos de novo .-Davi reclama eu rio .
-Ainda bem que só desamarrei um pé-Tiro onda com sua cara e ele finge que está bravo
-Vamos tomar sorvete ?-Ele me pergunta
-Vamos -Pego minha bolsa e saímos andando .
-Você sabe onde vende sorvete ?-Pergunto
-Não, vamos procurar -Ele responde e continuamos andando até chegamos em lugar com uma placa de praça de alimentação então seguimos por ali até chegar uma sorveteria a fila estava media então ficamos ali mesmo .
-Bom dia o que desejam?-A atendente pergunta em espanhol
-Um de flocos com chocolate -falo no mesmo idioma
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Vini Júnior
Fiksi PenggemarSofia é a irmã do Vinicius Júnior que poucos conhecem ,em uma festa com os jogadores o Vini leva ela e lá Davi Lucca e Sofia se conhecem .