Cap.2

653 22 6
                                    

Pov Sofia

Entrei no quarto e fui direto para o banheiro tomar banho,lavei o meu cabelo também .
Eu anida não sei o que vou vestir mas como lá tem poscina e tal acho que um short e um croped fica bom ,abro o meu closet pego um short jeans e um croped preto e um tenis branco .
Pego uma bolsa um pouco grande e coloco um biquíni,uma sandalia,protetor solar,toalha , em uma bolsinha coloquei algumas coisas como maquiagem,desodorante,perfume .
Arrumo o meu cabelo e deixo solto mesmo ,faço uma maquiagem bem simples,coloco uma argola e um colar.
Nossa ,só me arrumando levei uma hora .
Pego minha bolsa e o meu celular desço as escadas e Vini já estava me esperando na sala .
-Finalmente está pronta né?!-Fala isso levantando do sofa e indo em direção a porta .
Acompanho ele ,Meu irmão entra no carro e eu sento no banco da frente ao lado dele pego o meu celular abro o Instagram e vejo uma publicação da mimha mãe e do pai juntos na Italia.
-Já viu a foto que mamãe postou com o papai.-falo com ele .
-Enquanto eles viajam eu fico aqui de babá .-Fala sem tirar atenção do trânsito.
-Não sei do que você está reclamando eu sei muito bem me cuidar nem preciso da sua ajuda.
-Sabe não -Fala ele me pertubando .
-Sei sim-Antes que ele passe os proximos minutos repitindo isso o corto .
-Tá bom ,eu não sei- E assim encerro a briga .
-Ô coloca uma musica boa aí -Fala ele.
-Tá certo -Coloco nossa favorita e fomos o resto do caminho ouvindo ela .

                                         ⏰                                                                 

Vinicius para o carro em frente a uma mansão muito linda e luxuosa ,ele toca a campainha enquanto eu olho cada detalhe desse lugar é simplismente encantador.
Sou despertada de meus pemsamentos quando um homem alto e forte atende a porta .
Acho que o segurança da casa pois abriu a porta está fazendo um gesto para nos entrar .
-Bom dia senhor Vinícius-Fala o homem.
-Bom dia Jaime !-Fala pro homen vai entrando .
-Bom dia menina.-Entro
-Bom dia.-Respondo
Logo na parte da frente tem um jardim incrívelmente lindo.
-Ei vem -Fala o Vini me puxando.
-Calma tô indo-Apresso os meus passos para acompamhar ele .
Atravessamos o local .
A área é enorme ,assim como a piscina,
Claro com tudo perfeitamente decoradoe muito luxuoso .
Já conseguir ver varios jogadores inclusive o Neymar, Richalison ,Antony e Paquetá estavam em canto perto da piscina .

Meu irmão concerteza ia ficar com eles então soltei a mão dele que ainda estava na minha mão ,e como eu disse Vini realmente foi ficar com os meninos .

Passo os olhos pelo local .

Nossa tem muita gente ,tem alguns nas piscina mas não muito e outros nas mesas com os amigos ou fámilia e tem um menino loiro na churrascaria mas ele não parece ser velho o suficiente para trabalhar de açougueiro .

Sentei em uma cadeira ,coloco minha bolsa na mesa mas antes pego eu celular e um fone coloco uma musica e abro o livro digital que começei a ler semana passada mas tenho serias dificuldades de focar em alguma coisa .

-Ei vem aqui -Vini me chama me desconcentrando da minha leitura

Que odio ,odeio ser interrompida reviro os olhos e olho pra ele .

-Para aonde -Pergunto.

-Ali -aponta para o lugar que os meninos estavam.

-Já vou-Falo assim que ele retorna para o local, então tiro meus fone e guardo pego meu celular e coloco no bolso e vou até lá nem é tão longe é uns 50 cm de eu estava ,ao chegar fico do lado do Vini ,todos focam em mim .

Que vergonha.

-Gente essa é minha irmã a Sofia -Fala sorrindo .

-Oi gente.-falo

-Quem diria que um cara feio como voce teria uma irmã tão linda-Richarlison fala provocando o Vinicius que logo se estressa .

-Não eu sou mais lindo-Responde ao amigo .

-Não é-Respondo simples ,fazendo ele me encarar e logo depois revirar os olhos .Neymar e Paquetá observavam situação rindo .

-kkkkkk,além de bonita é inteligente .-Provocou novamente Richarison , os dois se encaravam como duas crianças se provocando.

-Se fosse mais velha eu pegava -Antony fala ,mas antes que eu consiga pensar em responder alguma coisa Vini simplismente passa na minha frente .

-Se pegar minha irmã eu pego sua mãe -fala ele ,não consigo evitar de rir ,acho incrivil o jeito que ele leva tudo a serio .

-Agora como se já não bastesse dois brigando agora são os tres -Neymar fala, enquanto eu só observava tudo rindo .

Pedro aparece do nada e fala para os meninos .

- Chega voces são tres homens grandes para ficar brigando feito crianças -Reclama os garotos e eles param ,mas pedro continua os olhando com uma cara de reprovação .

Paquetá chega praticamente pulando com varias cervejas, todos se animam menos eu Pedro ,que continua com seus gestos de idiginação .

-Voces vão morrer de tanto beber -Fala me fazendo rir .

-Deixa de ser chato -Neymar fala saindo assim como o resto do povo e fica só eu e Pedro.

-Não seja que nem eles quando crescer -Fala para mim .

-Tá certo .Já vou -Falo me despedindo e voltando para minha mesa ele faz o mesmo.

___________________________________

E aí gostaram ?

Estou gostando bastante da quantidade de leitura espero que aumente cada vez mais.

Bjs amo voces

A irmã do Vini JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora