Pov Davi Lucca
Estamos conversando aobre varias coisas ,os amigos de Soso são muito gente boa estou adorando conhecer eles .
Vemos Jeniffer vim em minha direção comendo um brigadeiro.
-Oi lindo -Ela fala para mim e eu reviro os olhos mas ela não desisti e senta ao meu lado .
-O que é Jeniffer? -Falo o mais grosso possivel para ver se ela se toca .
-Vim aqui para pedir seu instagram quem sabe eu você começe a conversar .-Ela fala doce e eu rio
-Meu instagram para você?Nunca -Falo , todos rimos mas mesmo assim ela não sai.
-Você tá assim por conta da quela menina maluca -Ela diz com nojo e eu não resisto .
-Dobre sua língua para falar dela ,por que Sofia e muito melhor que você ,e eu não estou assim por conta dela mas por sua culpa que não percebe que eu não quero nada com tu .-Falo e ela me olha triste .
-Eu só ...-Ela tenta falar mas eu corto .
-Você realmente achou que ia falar desse jeito da Sofia e eu não iria fazer nada ,pois você tá muito enganada .-Digo ,ela e tão bonita e não valoriza ,fica investindo em um cara que tá nem aí para ela .
-Você ainda vai ver que essa garota não presta -Ela sai andando cheia de raiva .
O povo está se acabando de dar risada eu sou o único que não estou rindo ,estou bravo quem ela pena aque é para falar assim da Soso .
-Ai que fofo ele defendendo ela -Anna se derrete .
-Me chamem para o casamento viu -Duda fala .
-Finalmente aquela menina foi em bora da qui -Cauã diz aliviado .
-Obrigada por me defender loirinho -Soso fala baixinho no meu ouvido .
-Tudo por você-Digo para ela .
-O teu instagram é Davi Lucca ?-Cauã pergunta
-Sim -Respondo
-Tua conta é7 verificada -Lara diz espantada
-Tem um monte de jogador famoso te seguindo até o Neymar-Biel fala e os três olhavam pelo celular de Lara .
-Ah,é porque o Neymar é meu pai -Falo simples e eles abrem a boca chocados .
-Então foi por isso que você e a Sofia se conheceram-Biel .
-Era uma festa da seleção brasileira ai eu e Davi fizemos amizade lá -Sofia explica .
-Nossa,porque você não falou antes que era filho do Neymar -
Passamos o resto da noite conversnado ,te minha mãe chegar para me buscar.
Quebra de tempo
Já tinha lavado meu rosto 3 vezes mas a maquiagem não saia tive uqe pedir a mamãe um nogocio lá que as mulheres usam para limpar melhor.
Finalmente com o rosto limpo ,entro no box para tomar banho
Saio do banheiro e me jogo na cama na tentativa de dormir mas não consigo.Pego o celular entro no WhatsApp parra conversar com Sofia .
Soso💖
-Tá acordada ?
-Sim🙃
-Não consegui dormir
-A,eu tô assintindo um filme
-Vou pra casa do meu pai nesse final de semana .
-Que legal
-Tava pensando em chamar vc e seus amigos pra ir pra lá .Ai faziamos uma festa do pijama ,ficamos na piscina ...
-O que acha?
-Achei otima a ideia .
-Ainda bem .
-Já perguntou para seu pai se pode ?
-Ainda não🙈
-Mas acho que ele deixa .-Vou até te adicionar no nosso grupo de amigos .
-Adorei conhecer eles
-Eles tbm
-Pode voltar a assistir seu filme .
-Boa noite princesa 😘-Nem tava bom
-Boa noite princeso☺
-Sonhe comigo😌-O melhor sonho possível 🤭
Desligo o celular an tentativa de dormir mas Sofia invadi emus pensamentos e só me faz pensar nela o que essa garota fez comigo .
Sempre me sinto estranho perto dela ,não do jeito ruim mas é bom ,sues abraços sempre me causam um frio no estômagoque nunca senti antes,simplismente não para de pensar nela .Levanto da cama apago a luz e volto pra de baixo das cobertas e finalmente sinto meu olho pesar e apago .
Notas:
Oii gente .
Capítulo bem curtinho né .
Votem e comentem pfv
Bjs amo vcs 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Vini Júnior
FanfictionSofia é a irmã do Vinicius Júnior que poucos conhecem ,em uma festa com os jogadores o Vini leva ela e lá Davi Lucca e Sofia se conhecem .