Cap.18

219 8 2
                                    

Pov Davi Lucca

Vejo Sofia chegar na sala  com uma vasilia cheia de pipoca,um vaso de brigadeiro e um pote com morangos e algumas colheres no dedo.

Vou correndo até ela e pego o vado de pipoca e as colheres ela sorri agradeçida e que sorriso faria de tudo pra ver ele .

Colocamos tudo em cima de um banco que estava na frente dos colchões, são quatro colchões mas eles estão bem juntos e cheio de cobertas e travesseiros  .

Volto para a cozinha para pegar a caixa de salgados e doces .

Volto e vejo que so falta eu sentar .

Duda e Cauã ocupam um colchão já Anna e Biel o outro .
Tem Lara e Sofia que pelo incrível que pareça não estão juntas .
Me aproximo e sento ao lado de Sofia .

Antes de eu falar alguma coisa recebo um tapa na cabeça.

-Ai -Resmungo e ela me olha séria -Que foi?-levanto uma sambramcelha.

-Não fale do meu time -Ela me olha brava e não contenho meu sorriso .

-Que foi idiota?-Ela pergunta mais irritada .

-Você fica muito fofa irritada -Digo e sua expressão muda ,ela morde a bochecha tentando conter o sorriso .

-Brigada -Ela diz toda sen graça .

-Pensei que  fosse ficar com Lara .-Digo .

-Ela quer ficar sozinha .-Diz fustrada .

-Ei ,ate parece que não quer ficar comigo-Fingo está irritado .

-Nada ,eu adoro fica com você-Diz .Alguém apaga as luzes

Passo meus braços pelo seu ombro vemos que o filme começou mas inda está no início .

Não tenho medo desses filmes de terror mas percebo que em algumas cenas Soso fechava os olhos e se contorcia .

-Está com medo ?-Pergunto meigo e ele abre os olhos para me olhar .

-Não -Diz em um sussurro e a olho desconfiado.

-Ta estou sim -Confessa .

-Eu estou aqui -Digo e ela agrra minha cintura e deita sua cabeça em meu pescoço.

Com certeza depois disso ,perdi todo o interesse no filme a única coisa que importa é ela .

Ficamos ali até o resto do filme .Peguei algumas peças para comer .Até esqueci de comer .
O filme acaba e Lara acende a luz

-Preferia Garotas Malvadas-Lara diz .

-Eu também,esse filme é ruim-Sofia diz e os meninos riem.

-Da proxima vez escolham alguém que saiba jogar par ou ímpar-Biel diz debochado.

As quatros garotas começam a jogar um monte de almofadas na cara deles sem dá tempo deles se defenderem .

Eu apenas rio .

Passamos o resto da noite jogando alguns jogos tipo Uno.As meninas até tentaram nos maquiar mas nos corremos .
Estamos nos arruamando para dormir as arrumações foram a mesma do filme.

Dia seguinte

Acordo com o barulho de conversa ,estavam todos  reunidos olhando para mim alguns até com o celular na mão .

Lembro que dormir com Sofia quando percebo que a garota dormia agarrada comigo

Carinhosamente tento levantar da cama sem acoradar ela .

-Que foi gente ,porque vocês estão acordados uma hora dessa ?-Me faço de desentendido

-Acho que dormiu bem né-Biel diz malicioso

- O que tem de mais dormir abraçado com uma "amiga"-Para fala e faz aspas  na parte do amiga

-Bom dia para vocês também-Digo tentando mudar de assunto

-Bora tomar café estou morrendo de fome.-Anna diz

-Vou acordar Sofia -Duda fala e seguimos para a cozinha

Nossa funcionária já preprarou o café então sentamos na mesa para comer .

Quebra de tempo

Já são 15:00 horas e nós decidimos que vamos para a praia e já vemos o pôr  do sol .

Eu e os meninos já estamos arrumados só falta as meninas ficarem prontas

Meu pai vai com a gente.

Notas:
Oii gente voltei
Capítulo curto para vcs, estava sem criatividade.
Vão lá ver minha nova história que começei ontem .
"Mas que uma babá -Cris Jr "

Votem e comentem pfvr
Bjs amo vcs
🩷

A irmã do Vini JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora