8

85 13 3
                                    

Aquele olhar simplesmente estava me hipnotizando. Quando me dei conta, Anasui já estava bem mais perto. Meu coração estava tão acelerado que senti que se isso fosse um sonho, eu acordaria. Mas não acordei.

- Tem algo que eu gostaria muito de fazer, S/n, mas preciso do seu consentimento. - Não consegui falar nada, apenas esperei que ele completasse. - Me diga se eu estiver sendo um idiota, por favor.

- Não está. - Vi um brilho intenso vindo das mãos dele, acabamos nos distanciando um pouco.

A flecha estava envolvida num brilho azulado, lembrava fumaça, mas isso também não descrevia bem. Anasui olhou para mim, como se me perguntasse o que estava acontecendo.

- Talvez tenha sido isso. Esse brilho protegeu a flecha, então o stand não conseguiu achar a localização exata dela e foi embora. Acho que você está fazendo isso, S/n, o seu stand.

- Eu...? Mas eu sequer imaginei fazer algo assim.

- Se está brilhando tão forte, deve ser porquê o stand voltou, então a proteção está se intensificando. Você deve estar fazendo isso de forma inconsciente desde que foi espetada pela flecha. Esqueci de te falar, mas, a flecha escolhe novos usuários.

- Essa flecha deve estar maluca se acha que posso cuidar dela. Aquele stand já me amedrontou o suficiente.

- Você não precisa tomar conta, mas seria uma boa mantê-la num lugar seguro. Não queremos a cidade cheia de usuários.

- Não?

- Claro que não. Sabe-se lá o que eles fariam ao adquirir um stand.

- Eu não sei se consigo ficar com algo tão importante.

- É como eu disse, não precisa tomar conta dela. Precisamos descobrir mais sobre essa sua habilidade, assim talvez você possa simplesmente fazer ela "sumir" e podemos encontrar um lugar pra guardar.

- Como vou descobrir o que meu stand faz.

- Eu não lembro muito bem de como descobri o meu, mas tenta imaginar seu stand fazendo algo tipo o que ele fez com essa flecha.

Imaginar. O que eu poderia fazer? Talvez fazer aquele espelho sumir. Será que realmente consigo fazer algo sumir ou só consigo ocultar a localização. Com um brilho de um tom diferente, mais avermelhado, o espelho foi coberto e sumiu bem diante dos nossos olhos.

- Sumiu? Caramba. Eu consegui mesmo?

- Pensou em fazê-lo desaparecer?

- Sim... - Olhei incrédula para o espaço vazio na parede.

- Para onde será que ele foi? Mas, calma, mantém isso. Preciso dar uma olhada. - Anasui foi em direção a parede e observou de diversos ângulos, depois pareceu estar sentindo o odor do ambiente (meio estranho, mas, ok), então, encostou na parede e voltou até a cama sem falar nada.

- E aí?

- Ele ainda está lá.

- Então não consigo fazer as coisas desaparecerem?

- Acho que sua habilidade é baseada em ilusões. Mas também senti um cheiro meio doce. - Ele aproximou o pedaço de flecha do nariz e tentou averiguar se tinha o mesmo cheiro da área onde estava o espelho. - O cheiro da flecha é diferente... Será que você enconde as coisas mudando o cheiro delas?

- Mas, se for realmente assim, o espelho não estaria visível aos olhos?

- Acho que depende do que você quer. A intenção era simplesmente não revelar a localização da flecha, mas com o espelho você já usou a palavra "desaparecer". É um stand incrível.

Oh, Who Is He? - Narciso Anasui  𓊕Onde histórias criam vida. Descubra agora