10

74 11 4
                                    

Juro que tentei não pensar nada assim, tudo estava bom do jeito que estava, mas não dá pra controlar tanto assim os pensamentos. Sempre que eu olhava para ele, meu olhar se direcionava diretamente para sua boca. Em minha defesa, tentei prestar atenção no que ele falava, mas estava simplesmente impossível.

- S/n! - Anasui passou a mão em frente ao meu rosto. - Tá dormindo acordada?

- Desculpa. É que ficou meio difícil prestar atenção.

- O assunto tá chato?

- Não.

- Você está bem?

- Sim.

- Tem certeza? Parece meio nervosa. - Aproximou-se, curioso.

- Sim, é que... Anasui...

- Pode falar, não precisa ficar tão tímida.

- Você fala como se fosse fácil.

- Se está difícil, então me dá só um sinal e eu me viro.

- Deixa pra lá, não é nada.

- Tá me deixando ainda mais curioso.

- Só me distrai, sério.

- Sério, tipo, muito sério?

- É.

- Muito sério, mesmo? - Não sei se era impressão minha, mas Anasui parecia ficar mais próximo de mim após cada palavra que saía de sua boca.

- Tá perguntando tanto que me fez duvidar.

- Você é fofa.

Ele sorriu e, em seguida, pude sentir seu lábios encaixando calmamente nos meus, selando um beijo tão carinhoso quanto aquele sorriso. Até me questionei se ele podia ler mentes, mas logo minha mente ficou em branco e só consegui focar naquela maravilhosa sensação.

- Por acaso você tem bola de cristal? Ou seu stand tem uma habilidade secreta?

- Talvez eu consiga ler olhares. Mas só se eu tiver acertado, se eu tiver feito algo errado, não sei de nada! - Levantou as mãos em sinal de rendição, me fazendo rir.

- Você acertou precisamente, agora tô com medo.

- Se acertei, então não devia ter medo.

- Medo que você use essa sua rara habilidade e descubra algo vergonhoso.

- Ela só ativa nos momentos certos, não se preocupe.

- Tem certeza?

- Absoluta.

- Poderia me olhar daquela forma novamente? Eu adoraria ativar a habilidade de novo.

- Não sou uma atriz tão boa.

- Como assim? Quer dizer que estava atuando? - Um olhar meio desesperado roubou o lugar daquele olhar feliz.

- Não é bem assim! Eu quis dizer que não sou uma atriz profissional pra conseguir imitar o que senti antes...

- Você quase me mata.

- Pra alguém que quase morreu, você parece bem vivo.

- Claro que não, olha pra mim. Meu coração até parou.

Anasui segurou minha mão e levou diretamente ao seu peito, me fazendo sentir seus batimentos cardíacos. Senti que acabei corando com isso, então passei um tempo tentando me recompor.

- Tá normal, tá até bem acelerado. É um novo tipo de cadáver?

- Acho que não está sentindo direito. Também estou frio feito um cadáver real. - Ele retirou minha mão de seu peito e levou até seu rosto.

Oh, Who Is He? - Narciso Anasui  𓊕Onde histórias criam vida. Descubra agora