12

81 9 7
                                    

Verificamos ao redor da casa e até num certo perímetro da rua, mesmo assim, não tinha nada nem ninguém suspeito. Claro que Emporio jamais mentiria sobre isso, o que me deixa ainda mais preocupada.

- Quem quer que seja devia estar procurando pela flecha. Devia conferir se ainda está lá, S/n.

- Tem razão.

Maldita flecha, queria nunca ter pegado aquela porcaria. Sinto que ainda vai me trazer muitos problemas. Fui rápido até o meu quarto e vi que ela ainda estava lá, parte de mim gostaria que não estivesse.

- O que é essa flecha? - Quando retornei com a confirmação, Emporio finalmente demonstrou curiosidade e Anasui explicou-lhe.

Por algum motivo, o olhar de Anasui parecia muito preocupado, senti que ele estava disfarçando para que Emporio não percebesse.

- Emporio, não quer ir brincar com aquele seu amigo? - Sugeri.

- Tem certeza que vai ficar tudo bem por aqui, irmã?

- Sim. Pode ir.

- Ah... Eu tinha esquecido que vocês estavam num encontro, desculpa por atrapalhar. Até mais! - Ele saiu correndo antes que qualquer um dos dois pudesse explicar a situação, embora realmente tenha sido uma espécie de encontro.

- Anasui, tem algo que queria me dizer?

- Bom... Eu achei que ele não viria até aqui, por isso nunca disse nada.

- Quem?

- Não sei, só sei que essa pessoa faz de tudo para conseguir a flecha... É perigoso, S/n. Por favor, me entrega a flecha, não quero que acabe virando alvo.

- Não. Eu também não posso te deixar enfrentar tudo isso sozinho.

- Não precisa ser tão gentil.

- Claro que preciso, só estou retribuindo sua gentileza.

- S/n... - Segurou meu rosto e lançou-me um melancólico. - Não posso arriscar que algo aconteça com você, eu jamais me perdoaria.

- E você acha que eu ficaria feliz em saber que está em perigo porque te entreguei a flecha? Podemos usar meu stand pra ocultar a localização dela e levá-la para longe.

- É uma boa ideia, mas stands tem um certo limite, não funcionaria se estivesse muito longe.

- Daremos um jeito, nem que tenhamos que descobrir quem é esse idiota obsecado pela flecha.

- Prometo que vou te proteger.

- Eu agradeço, mas também não quero me sentir como um fardo pra você.

- Minha maior felicidade é saber que você está bem, não pense esse tipo de coisas.

- Quero te proteger também, esse stand deve servir para alguma coisa.

- Sua determinação me deixa apaixonado.

- Achei que já estava antes disso.

- Corrigindo, me deixa muito mais apaixonado. - Ele beijou-me rapidamente.

- É melhor tirarmos a flecha da minha casa. Só não fica triste, tá? É que se algum vizinho fofoqueiro ver a gente vai falar para o meu pai.

- Deixando bem claro, eu não me importaria de esclarecer para a sua família o quanto gosto de você, mas entendo que devemos ir com calma.

- De qualquer forma, não tem ninguém em casa.

- Não me olha assim, desse jeito, não vou mais conseguir parar de te beijar.

Oh, Who Is He? - Narciso Anasui  𓊕Onde histórias criam vida. Descubra agora