Senti-me desnorteada. Por acaso eu dormi? Ainda sentia o calor do corpo de Anasui e aquele abraço forte. Eu desejei continuar assim mais um tempo, mas algo me dizia que já havia passado mais tempo do que eu imaginava.
- Acordou? - A pergunta dele confirmou minhas especulações.
- Caramba... Então eu dormi mesmo? Desculpa.
- Não precisa pedir desculpas, eu achei muito romântico. Embora minha perna esteja meio dormente.
- O que tem de romântico em ficar com a perna dormente?
- Isso não, todo o resto. Me sinto especial por você ter adormecido nos meus braços.
- Não ficou nem um pouco entediado?
- Talvez. Eu estava quase dormindo também.
- Desculpa, sério.
- Já disse que não precisa pedir desculpas. - Ele segurou meu queixo e beijou minhas bochechas várias vezes, simplesmente não consegui contar.
- Se você diz... Mas acho que preciso sair daqui, se não você vai acabar ficando sem perna.
- Infelizmente. Só pra você saber, aceito passar por esse "tédio" sempre que quiser.
- Coitadas das suas pernas.
- Eu sou resistente. Quer comer algo? - Tentou levantar, mas logo caiu sentado no sofá, reclamando da perna dormente.
- Resistente, ein?
- Isso foi puro alívio cômico. Agora vai. - Dessa vez, ele conseguiu manter-se de pé, embora estivesse com uma postura engraçada.
- Cuidado pra não acabar com a coluna também.
- Não me subestime! Já volto.
Em alguns minutos, Anasui voltou caminhando normalmente, pelo visto, a dormência havia passado. Ele estendeu a mão pra mim e me ajudou a levantar.
- Acho melhor irmos pra cozinha.
- Anasui, não é por nada não, mas... Que horas são?
- Não se preocupe, você não dormiu tanto quanto parece, ainda temos tempo.
- Desde quando você sabe que horas tenho que voltar?
- Antes de escurecer? Creio que esse é sempre o horário que os pais dão, isso quando estão de bom humor.
- Acertou.
- Então devemos aproveitar ao máximo o tempo.
*
Após comermos notei que Anasui não parava de olhar para mim, queria esconder meu rosto, mas seria estranho.
- Por acaso tem algo no meu rosto?
- Tem. Muita, muita, muita beleza.
- Não sei o que falar quando alguém me elogia. - Desviei o olhar.
- Normal. Geralmente, gente linda fica sem reação.
- Está agravando a situação, sabia?
- É exatamente essa a minha intenção. Ver você vermelha assim é uma raridade.
- Isso é injusto. Nunca te vejo assim. Injusto e humilhante.
- Só sou resistente.
- Muito resistente. - Lembrei da situação passada e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, Who Is He? - Narciso Anasui 𓊕
Fanfictionナルシソ・アナスイ 💘 Após achar um pedaço de algo chamado "flecha de stand" minha vida mudou completamente, por sorte, Anasui estava lá para me ajudar a entender toda essa confusão. "Usuários de stand acabam se atraindo, mas sinto que fui atraído até você...