Capítulo 2- Apartamento

5.2K 232 7
                                    

Uns dias depois, após a mudança....

André- Emilyyyy!! Acordaaa!

Emily- O que foi agora André? Que horas são essas? Qual é o seu problema de me acordar a essa hora?

Pego meu celular na cabeceira da cama e vejo... 7:30 da manhã!

André- Vamos, levante rápido!

Emily- Por quê você veio me acordar a essa hora? Sabe que sábado eu só acordo a partir das 10:00!

André- Esqueceu? Hoje nós iremos escolher o seu apartamento!

Emily- Por isso mesmo. O apartamento é de quem? MEU! Então eu vou sozinha e não vai ser a essa hora da manhã. Então me deixe dormir!- Sempre que me acordam de forma brusca, eu tenho o costume de permanecer de mal-humor pelo resto do dia

André- Vamos Emily! Acorde!Nós iremos todos juntos.

Emily- Vocês podem até me dar uma carona, mais eu escolho o meu apartamento sozinha!

André- Vamos ver se o "papai" irá deixar....

Eu e meu irmão nunca nos demos bem....Só porque ele é dois anos mais velho do que eu ele realmente acha que tem o direito de mandar em mim.

Depois que eu conversei com meu pai, eu o convenci de me deixar escolher e ir sozinha para procurar...

Depois de visitar muitos apartamentos..... Eu finalmente achei o meu! De longe eu o vi e percebi que era o certo para mim.Quando entrei, no prédio, parecia de luxo....Porteiro, elevadores...Finalmente subi para o meu apartamento..Mesmo parecendo pequeno ele era bem aconchegante e lindo!




Meu meio-irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora