Capítulo 10- O que ele iria dizer?

2.8K 157 17
                                    

Gabriel- Eu me......

De repente a enfermeira entra no quarto....

Enfermeira- Olá minha querida! Boa noite....Como vc está?

Emily- Obrigada, eu estou bem....

Ela já ia saindo....

Emily- Ei espere! Qual é o seu nome?

Enfermeira- Olga meu amor.....Rs... bjus se precisar é só chamar!

Emily- Hmm...Err... O que você iria dizer Gabriel?

Gabriel- Humm...Nada não.

Por um momento eu fiquei triste, só não entendi o porque.....Será que pelo o que eu acho q ele iria dizer e acabou não tendo coragem....Será?

Sinceramente eu estou ficando um pouco confusa.... Não sei se eu gosto dele, e eu acho q para eu gostar dele eu tinha q o conhecê-lo melhor, mas mesmo assim, olha quanta coisa ele já fez por mim.... E ele eh tão lindo, fofo, meigo, amigo.... EIII!! Aí esta a confirmação! Aí meu Deus! Eu estou gostando do Gabriel! O que eu faço? Digo para ele? Acho melhor não....

O médico entra....

Médico- Olá senhorita! A Olga me disse sobre os seus problemas vamos fazer uns exames e descobrir o que você tem....

Emily- Ok! Mais senhor, se posso te chamar assim.... Quando mais ou menos eu vou poder ter alta?

O Gabriel interrompe...

Gabriel- Desculpa doutor....Ela eh meio afobada assim mesmo....Ela só vai sair se melhorar totalmente!

Médico- Exatamente, Emily! Relaxa, vamos fazer os exames e dependendo do resultado..... Vcs são da mesma família?

Emily- Praticamente sim....Rs

Eu olho para o Gabriel e pisco para ele, e ele olha para mim e da aquele sorriso que só ele sabe dar.... Agora como uma pessoa pode estar gostando do seu praticamente meio-irmão?!?!

O médico sai....

Emily- Gabriel!!!

Gabriel- O que foi? Eu sou estou aqui cuidando da minha pequena!

Emily- Hahaha....Ok ooo bancando o irmãozinho legal.....

Gabriel- Talvez eu não esteja aqui bancando somente o irmãozinho..... -Ele fala e me da um beijo na testa...

Olha eu admito....Eu mudei de cor....kkk fiquei toda vermelha rs

Emily- Então você está aqui como o que?

Gabriel- É.....Então...

E novamente interrompidos pelo médico!

Médico- Vamos Emily fazer os exames?

Emily- Mais doutor já está praticamente na madrugada!

Médico- A mocinha não queria sair rápido?

Emily- Hahaha, Ok!

Acho que devo contar para o Gabriel.....Que tal amanhã??? Hmmm....Veremos!


Meu meio-irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora