Capítulo 15- Alisson

2.4K 134 5
                                    

Enfim, uma dia se passou, estou mais calma....

Alisson me ligou.... Isso sim me preocupou.....Estou me sentindo estranha.... Um pressentimento estranho!

Ele me ligou dizendo que queria tomar um café comigo num cyber-café, porque queria falar algo sério comigo.... Isso sim me deixou preocupada... Mais acho melhor não pensar nisso.....Marcou comigo 16:00, já são 15:00 não vou me arrumar muito, pois afinal, ele eh só meu amigo....

Começando a me arrumar coloquei um vestido florido preto com uma sapatilha preta, passei um gloss roxinho na boca, fiz uma trança, me olhei no espelho e disse para mim mesma....

Emily-Afinal de contas não estou nada mal....Hahahaha

Olhei para o relógio já eram 15:55 desci e fui para o café, afinal não era muito longe do meu apartamento, mais como sempre, eu sempre arrasada...kkk

Lara obviamente me ajudou me arrumar, se não sairia de qualquer jeito, Lara entende de moda sabia?! Ela que me ajuda desde quando minha mãe morreu.... Enfim.... Mudando de assunto quem vai ter que ajudar ela hoje a noite sou eu, finalmente André chamou ela para sair!! Porque meu irmão pelo amor! eh muito burro! Mais sei que ele não esta interessado nela, mais como meu aniversário está chegando, acho que eles estão armando alguma coisa! Porque eles andam muito estranho.... André chamando a Lara para sair?! Tem alguma coisa errada kkkk até porque não quis contar o motivo do jantar, mais já que ela esta tendo uma chance dessas, não vai desperdiçar! Vou produzir ela toda!

Pouco tempo depois 16:10...Eu cheguei...Rs

Alisson- Oi!- Ele se levantou para me cumprimentar.... - Você está linda hoje!

Emily- Obrigada! - Ele puxou a cadeira, e eu me sentei - Então me diga o que queria me falar de tão sério- fiz aspas com os dedos....

Alisson- Teve uma coisa que só percebi quando vi você beijando o Gabriel, me deixou triste abalado, na hora percebi o que estava acontecendo....

Emily- Alisson! Isso não eh nada de mais! Isso eh coisa de ciúmes de amigos.... Relaxa! - Me fiz de inocente, mais realmente sabia o que estava acontecendo...


Alisson- Não Emily! Pare de se fazer inocente! Eu te conheço há anos! Eu sei que sabe o que esta acontecendo.... Emily, eu gosto de você, sempre gostei, mais eu só pude perceber isso agora....


Emily- Alisson! Você não pode estar falando sério! Olha como eu sou! Desajeitada,  vários defeitos... Enfim!... Alisson, eu não posso corresponder esse amor! Por mais que eu queria, estou apaixonada por outra pessoa! Mesmo sabendo que vou me magoar com essa paixão inútil que estou tendo, que vou pagar o papel de trouxa outra vez, eu ainda gosto dele, não queria que nossa amizade acabasse....Queria que continuasse assim.... Você sendo um amigo fiel...


Alisson- Relaxa Emily, não deveria ter te falado, sei por quem esta apaixonada, não se preocupe, nossa amizade vai continuar como antes, quero que em sua "paixão inútil" você seja feliz...



Emily- Não Alisson, acho um ato de muita coragem se declarar, mais infelizmente como disse não posso te corresponder no momento... Sabia que eu te adoro muito! Mais infelizmente tenho que ir...


Alisson- Não tem problema....Beijos! Te mando uma msg depois....


Emily- Ok! Bjs

Por isso meu pressentimento ruim!

Saindo de lá recebi uma ligação...


"Desconhecido"


Esquisito.....


Ligação ON

Emily- Er.... Alô?!

Xxx- Ah oi Emily, eh o Gabriel....

Emily- Gabriel, você quer me matar de susto?! O que foi? Porque me ligou em um número desconhecido?

Gabriel- Porque eu saberia que se eu ligasse do meu cell vc não atenderia!

Emily- Realmente! Agora me diga o que quer logo, antes que eu desligue....Não estou nem um pouco feliz com vc, pelo que fez ontem....

Gabriel- Justamente, por isso liguei...Quero falar com você... Preciso falar com você! Me encontre hoje a noite na praça... Você sabe onde eh, depois disso iremos jantar e lhe contarei tudo... 20:00! Não se esqueça! Antes que você desligue na minha cara recusando... Tchau!


Ligação OFF






Meu meio-irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora