Capítulo 14- Casamento-II

2K 134 8
                                    

Gabriel- Vc esta muito bonita hj.....

Emily- Obrigada....- Tomara que ele só fale isso!


Gabriel- Quem eh aquele garoto que veio com vc?


Emily- Gabriel, para que vc quer saber hein? Para vc quebrar a cara dele de novo? Ele é só um amigo....

Aff! Sabia que ele falaria algo sobre o Alisson! Mais enfim, vou continuar andando e sem falar nada, para que meu pai perceba que estamos falando algo no meio do ensaio...

Gabriel- Ai....

Emily- Gabriel! Nem começa! Fica quieto, que depois nos conversamos.....

Enfim.....O ensaio acabou e o casamento começou..... Tudo foi lindo, mas como são os meninos o Gabriel não parava de falar reclamando de como casamentos são chatos e tals.... Mais fora isso foi tudo perfeito...

Depois de algum tempo de ficar falando sobre isso, sinceramente espero que meu pai seja feliz com a Anne....

Gabriel- Emily! Preciso falar com você!

Emily- Pode falar....

Gabriel- A SÓS!

Alisson estava ao meu lado....

Emily- Alisson me de um instante por favor, quero ouvir o que esse idiota tem a falar.....

Gabriel- Não me chame de....

Emily- Gabriel para de enrolar e vamos para o jardim para falarmos a SÓS!

Já estávamos na festa nesse momento...

Gabriel- Emily eh que....

Gabriel não me deixou pensar, simplesmente me puxou para um beijo.... Não tive reações!

Gabriel- E aí, vc vem me dizer que não gostou? Que não sentiu nada?

Sem nem menos responder, olhei para o lado, fazendo Gabriel olhar também....E lá estava um garoto nos olhando decepcionado...Esse garoto era o Alisson.... Com certeza havia visto tudo...

Emily- Me solta Gabriel!

Gabriel- Emily! Deixa esse idiota vendo esse nosso show

Emily- Gabriel! Sabia que vc era assim.... Vc só me deu esse "beijo" por causa do Alisson que estava vendo! Qual eh seu problema? Deixa de ser idiota!

Fui andando bem rápido, dizendo que foi meio "correndo" em direção ao Alisson....

Emily- Alisson vamos sair daqui rápido! - Digo quase aos prantos - Te explico no caminho....

Alisson- Err... Emily... Tenho que te falar uma coisa....

Emily- Não Alisson, não quero falar sobre o que aconteceu agora.... Talvez mais tarde....

Alisson- Emily, mais não eh sobre isso - Ele me diz entrando no carro- Eh sobre.....

Emily- Alisson... Não por favor... Mais tarde nos falamos... Só me leva para casa por favor......

Eu definitivamente ODEIO o Gabriel!

Capítulo dedicado á Giovanna788
AndressadeOliveira0
Giovanna_57
@ThiffOf


Meu meio-irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora