Capítulo 17- Nossos Jantares- Part.2

1.7K 118 3
                                    


Gabriel- Emily, eu preciso falar com você..... Eh uma coisa muito séria....


Emily- Err... Pode falar....


Gabriel- Eu queria me desculpar, e....


Emily- Claro que você quer se desculpar!- Falei já me alterando- Desculpe, só estou um pouco nervosa...Agora me fale


Gabriel - Se você me deixasse falar... Sem interrupções - Falou com uma cara de tédio- Hahaha okay... Emily, não sei se você vai me perdoar, mas cara, eu não consigo te imaginar com outro cara, Eu Te Amo! Eu sei que eu fiz uma coisa péssima, mais eu já não aguentava ver você com ele, mais foi o único jeito que eu consegui demonstrar!


Emily- Gabriel, isso que vc está falando...


Gabriel- Emily, se esqueceu? Sem interrupções!


Fiz uma cara de tédio que o fez rir:


Gabriel- Vou pedir desculpas ao Alisson, assim como estou pedindo a você. Emily eu te amo! No início confesso que estava um pouco indessiso, afinal eu não era um cara de se apaixonar- Haha isso eu ja sabia- Mais você mudou tudo Emily...


Nesse momento lágrimas brotaram em meus olhos...Um garoto se declarando para mim....Mais quem disse que isso vai dar certo?


Emily- Gabriel, eu tb gosto muito de você, mais cara.... Não sei se eu posso confiar.... Estou com medo de você me machucar de novo e não estou preparada para isso agora....

Gabriel- Emily, eu preciso que você confie em mim.... Eu te amo! Nunca tive a intenção de te machucar! Eu te amo Emily! E eu nunca tive tanta certeza!


Nesse momento eu já estava me desfazendo em lágrimas... Hahaha


Emily- Ok Gabriel, eu confio em você.... Mais se você me machucar de novo....


Gabriel- Eu não vou te machucar de novo, eu prometo!


GNT! Assim eh impossível resistir neh! ♡


Emily- Tah ok... Se for assim....


Gabriel- Agora eu tenho que te pedir uma coisa....


Ele se levantou da mesa e.... FOI EMBORA! Qual o problema dele? Ele acaba fazer eu me apaixonar por ele novamente, e agora...


Emily- Gabriel? Onde você está indo?!





De repente ele parece na porta, segurando algo... Hm.... O que eh aquilo? OMG!!!! ♡.♡




Meu meio-irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora